Sexo No Motel Com Amiga Gostosa

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Sexo No Motel Com Amiga Gostosa

Sexo No Motel Com Amiga Gostosa

Acontece que o cuzinho dela já parecia preparado pra levar a pica. O louro, para meu espanto, disse, rindo: “Não disse que ia comer essa gostosa.

Só parei quando ele disse que se eu continuasse ele iria gozar ali mesmo. Como o maridão chega amanhã, meu adorável vizinho perguntou se poderia rolar outra vez, agora à tarde. Nao aguentava mais de tezao ai patricia saio por alguns minutos e voltou e falou vem amiga isso e pra voçê e deu a ela uma camizinha eu falei pera ai que isso ai patricia falou assim david quem ta na chuva e pra se molhar ai minha esposa assim calma amor nao vai me decpicionar voce acha que vou so chupar isso voce deve estar brincando senta ai e veja sua gata ser devorada por um outro macho e roger me olhou e deu uma piscada e falou relacha cara e curte a festa ai ela tirou a saia colocou a camizinha no roger e falou amor olha so isso vem aqui e curte o pau de roger nao era pequeno nao e ele colou a calcinha de lado e ela virou de costas pra min e encaixou o pau na buceta e sentou com uma vontade que entrou tudo de uma so vez e deu uma urrada e falou amigaaaa que delicia e patricia falou aproveita linda que e devora tudo e patricia assim relaxa querido que tua gata ta aproveitando e raquel falou assim amor olha so eu sentada em um pauzao deste e voce ai curtindo sua gata ser bem fudida quem diria e comecou a cavalgar no pau de roger e patricia do lado vendo minha esposa se deliciando.

Tão logo a deixei, o chefe chegou e os dois foram para o motel, ficaram por duas horas por lá. Quando foi mais tarde marta veio falar com o ele na igreja, pedir desculpas e ela agiu por impulso e perguntar se ele ainda iria querer que ela arrumasse a casa da paroquia ele disse que sim afinal ela precisava do dinheiro e não tinha problema algum.