Sexo Oral De Primeira

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Sexo Oral De Primeira

Sexo Oral De Primeira

Ele tentou, mas a calcinha muito apertada não suportou a pressão, e quando puxou do lado ela arrebentou a tira do lado, ele caiu de boca e chupou chupou e gozei e ele lambeu tudo.

– “Imagine… Hoje sou o mais feliz dos mortais… Aliás, se vocês me derem 15 minutos eu dou mais leitinho para vocês continuarem brincando.

Quando percebi que isso tinha acontecido, pude ver seus olhos arregalados pra minha bunda, e seu sorriso malicioso estampado, então ele veio pra frente e colocou seus braços na janela também, ao lado dos meus braços, me cobrindo. E logo que começou senti que meu sogro era bem malandro pois em segundos já senti ele me pegando por trás e me encoxando acintosamente tentando tirar a bola de mim…e certamente eu facilitava ainda mais tentando parecer que a bebida me deixara grogue. Era uma visão linda, as duas juntas, nuas como deusas.

Ela não podia acreditar que estava cedendo, que estava descumprindo o juramento que fizera a si mesma antes de ir morar naquela casa.

Todos concordaram e subimos, indo pro quarto que devia ser dos pais deles, já que tinha uma cama de casal.

Achei isso muito estranho pois não é um procedimento normal, percebi então, que não só minha esposa gostou dele, mas ele tb deve ter se interessado por ela. Respondeu uma mensagem e o largou de lado. Fingiu não notar o volume na cueca, olhou-me por um instante, e deixou a toalha cair aos seus pés… Que coisa mais linda, aquela mulher toda nua! Não depilava os pêlos pubianos e aquele enorme monte de cabelos negros constratava com a brancura da sua barriga, das suas coxas! Os seios pequenos, durinhos, empinados, túrgidos, pediam bocas famintas de desejo…Pelas barbas do Profeta, se tesão matasse, eu cairia durinho naquela hora!…Olá me chamo Richard sou branco,olho verdes,1,75cm,magro(porém macho pra melhorar meu corpo) e esse vai ser a primeira vez que conto uma aventura minha então vamos lá e espero que gostem só contarei casos verídicos meus.