Sharmila transando com o patrão

Sharmila transando com o patrão

Sharmila transando com o patrão

Ao contrario: com apenas 27 anos, ele ja estava numa colocação bem importante na agencia.

Começamos a jogar conversa fora e depois nos beijamos, e ficamos ali aproveitando um pouco a saliva uma da outra, então ela me perguntou se eu queria ir em um lugar mais privado. O beijo não cessava e ia dos lábios ao pescoço, voltando aos lábios. Só assim titio diminuiu o impeto, não sei que segredo meu cu tem que apaixona, o fazendeiro patrão de meu pai pediu pra eu aliviar ele paguei um boquete o coroa pirou, só faltou querer me dar a fazenda ofereceu a alma. Quero te agradecer pessoalmente pelo presente e de repente, te mostrar como ficou… Ouvindo aquilo fiquei doido, meu pau endureceu na hora, só de imaginar aquela baixinha gostosa com aquela tanguinha minúscula na minha frente.

aumentei as picadas de um jeito bastante parecido como uma transa normal, o tamanho dela facilitava muito, ela estava bastante relaxada, ao ponto em que eu tirava a pica pra fora e depois metia de novo!coloquei minhas duas mãos nos lombos dela, e comecei a fuder ela sem dó numa velocidade que eu sempre fazia para deixar as mulheres loucas … para facilitar ainda, a cadela não tinha rabo dava pra ouvir e ver as minhas bolas batendo por cima das tetas dela, eu olhava por baixo, os meus testículos parecia um saco de um bode velho,o estalo era alto, pois eu estava muito suado e os meus testículos estavam bem molhados por causa do calor, isso me excitava mais. Tiramos dedos e escolhemos as equipes:Esposa DevasssaComo comentar com ela meu desejo ?Infelizmente um babaca entrou no meu mail. por fim chega em minha vida, Ale, o melhor negro que já vi, 1,95 de altura com 110 kg……largado sobre mim, me deixando ver estrelas e gemendo todo arregaçado……quem quizer saber mais detalhes, é só ler minhas histórias…"Pois bem, essa menina tem sido meu tormento!A todo momento ela tem provocado, sempre que pode, pois minha esposa já desconfiou, e vive de sentinela.

– Esses são Jonatan e Joaquim – O Matheus falou – E vc vai ser nossa puta hoje.

CHEGANDO LÁ, EU O CONVIDEI PRA ENTRAR E ELE NÃO PERDENDO TEMPO, LOGO ACEITOU.

E eu quicava cada vez mais forte naquele pau até que exautos gozamos juntos, e ficamos ali até o dia amanhecer, conversado , transando , rindo. Por volta dos 40 anos, alto (1,80 aproximadamente) corpo entroncado e definido.