Shirlei transando com o Ex Marido

Shirlei transando com o Ex Marido

Shirlei transando com o Ex Marido

– Aiiii que buceta gostosa, apertadinha, quentinha, hmmm! Vaiii caralhooo!– Mete mais Bruno, vai com forçaaaaa!Então ele avisa que vai gozar e eu me viro de frente pra ele, ele goza tudo nos meus peitos e eu depois limpo tudinho. Me chamou pra comemorar e acabamos transando de novo.

brComo tinha programado acordei cedo no domingo, acho que era umas 4 h, me arrumei para pegar a estrada e fui acorda-la para despedir então ela toda carinhosa acordou, escovou os dentes e nem tirou sua roupa de dormir, que era um babydool de seda que eu tinha comprado pra ela, aliás ela não dormiu de calcinha e assim ficou! Peguei a minha bagagem e descemos!Ela deu um grito de desespero, gritou a nota mais aguda que conhecia! Enlouqueci, despi-me e comecei a me masturbar, la em sua frente… como ela queria estar com as maos soltas para, ao menos, fazer o mesmo! Tocava o meu clitoris, contorcia-me, gemia, gritava e ela fazia o mesmo com uma mistura de satistacao e sofrimento! Cheguei ao orgasmo, o primeiro de muitos que estavam por vir naquele dia! Ela estava enlouquecida de tesao e me suplicava por carinho.

Eu nunca tivera, nem na infância ou na adolescência, qualquer experiência homossexual. ""Depois que todas as crianças acabaram de nadar, chegaram todos molhados no orfanato e ernestina, alem de xingar, mandou todos para o banho direto. Fomos para um dos quartos daquela casa imensa e sem frescuras, largamos nossas roupas no chão. À noite, eles mesmos preparavam um belo lanche. deixei o peso do meu corpo cair sobre o dela, passei minha mão por baixo e alcancei seu clitóris. Depois daquele conversa, passei a observar mais o Rodrigo.

Dei um sorriso bem safadinho, beijando a boca dela loucamente.

E ela então disse que me admirava e queria que seu marido fosse igual a mim. Aquilo foi entrando dentro de mim que parecia que o cacete dele não tinha fim….

Ele parecia especialista em sexo oral.

– Sei que os homens sempre gosto de enfiar coisas nos nossos cuzinhos, Kkkk. E pôde experimentá-lo também, no segundo dia da oficina. Ela levantou, pegou o cheque na sua bolsa, rasgou e disse: vc acha que depois disso quem tem que me pagar é vc? Me deu um beijo na boca, disse: – adorei, obrigada! Volte sempre!Tomamos um banho juntos e ficamos conversando sobre o que aconteceu, continuamos melhores amigos e transamos até hoje.