Só As Gozadas Mais Gostosas Na Boca

7 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , ,

Só As Gozadas Mais Gostosas Na Boca

Só As Gozadas Mais Gostosas Na Boca

A filha dela saiu do quarto assustada e falou que isso que a minha mãe fezEu falei: nada não.

Dei um beijo nela e perguntei mais uma vez se não era nada, ela me beijou e nadou de costas nos deixando ver claramente suas tetas nuas, ficamos admirando ela se afastar do barco até que dei ordem para o Silvio ir. Estava metendo em uma das mulheres mais lindas e gostosas que já vi, enquanto ela e minha esposa chupavam a pica do meu amigo.

Eu não via mais nada, estava alucinado de tesão, até que ela segurou minha cabeça com as duas mãos e foi me obrigando a descer pelo meio do corpo, na direção do umbigo, mais e mais, fazendo-me beijar e lamber a cada passo.

Ele começou a sussurrar no meu ouvido enquanto segurava nos meu quadris, me chamava de delícia, gostosa e me dava chupões no pescoço.

Fiquei uns poucos minutos e levantei.

Ela chupava meu cu de um jeito incrível. Foi uma das melhores gozadas que já tive e a partir daquele momento eu realmente teria um animal na cama. Espero que tenham gostado e,em breve,irei postar mais contos,sempre com relatos verídicos. O beijo dele era maravilhoso! Combinou perfeitamente.

Ele me pediu pra ter calma que a vez da minha boceta ia chegar, mas agora eu ia ter que chupar mais aquele pau. E ela respondeu:– Esta ok então, vou fazer um xarope, vou lá beijos, te amo…– Também te amo…E desligou.

Retornei pra cortar o cabelo depois e repetimos tudo em menos de 1 mês. Meu namorado e os pais deles ainda nadavam. Então minha sogra resolveu que não voltaria pra casa ia ficar na casa da mãe dela , então só eu e Anderson voltamos pra casa.

Luiz disse que pelo menos 15 peões pegaram uma fraqueza da porra, tremia tudo nunca se vendeu tanto vitamina na vila.

COLOCOU MEU DEDOS NA BUCETA DELA… OH MEU DEUS COMO ESTAVA MOLHADA! EU TINHA UMA BUCETA BABANDO POR MIM. Encaixando com muito cuidado meu pau naquele cuzinho já todo lubrificado pela minha baba.