SÓ Gostosa Gozada Forte Na Cara

visualizações

7 min

Categoria:

Tag:

visualizações

7 min

Categoria:

Tag:

SÓ Gostosa Gozada Forte Na Cara

SÓ Gostosa Gozada Forte Na Cara

Nossa! Como eram gostosas as transas da época da faculdade… estava revivendo ali algumas das boas!Deitou no sofá e ele a comeu de ladinho, viu ela gozando e tirou o pau de dentro da xotinha e gozou na barriguinha dela.

Telefonou para minha mãe, dizendo que não abria mão de que eu e ela estivéssemos lá.

beijos"Aproveitamos que no final de semana a família de “Diego” iria em uma festa de um primo; e como era mês de Julho e a igreja próxima estava em quermesse (e eu era voluntária no grupo de Jovens) logo não poderia acompanhar minhas amigas. (Um pouco possessivo, confesso!)– Agora você pode gozar.

Bom espero que tenham gostado do meu relato fico por aqui"“Não esqueço de comprar a frauda…”"-AAAAAHHHHH TIAAAAAAA, QUE BOCA BOA.

Eu já estava perdendo a razão com aquilo tudo, e comecei levemente a forçar meu corpo contra o dela.

E a gozada não mente, ele gozou como um marido que sabe que a esposa estava se deliciando em outro cacete e ficamos entre beijos até que senti que fico de costas abro com as mãos a bundinha e ele pincelou e meteu e descobri nessas horas quanto mais putinha for mais o marido ama e eu o incentivava , come marido aproveita que esse cuzinho aguenta mais leite e por acaso acha que eu não dava pra outros antes de casarmos. Fiquei meio decepcionado com a mecânica do ato e com o tamanho do pau. De 4 ela era uma gata selvagem… rebolava forte e pedia tapas… deixei aquela bunda branquinha toda rosada com a marca da minha mão… na verdade ela que estava punhetando meu pau com a buceta. O local era bem deserto, a avenida ficava em um bairro que ainda estava sendo loteado.

Ele sentou na cama e ela veio de re e sentou sentindo a pica.

Nós sempre é dormíamos juntos em call pelo Skype e finalmente a data da viagem chegou, final de dezembro do ano passado.