Socando a pica na buceta da novinha de quatro

1 min 14 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

visualizações

1 min 14 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Socando a pica na buceta da novinha de quatro

Socando a pica na buceta da novinha de quatro

Pedro para não perder a festa, tentava em vão enfiar seu pau dentro da minha boca, mas eu não conseguia chupá-lo, pois eu me contorcia de dor e tesão com o pau de Sérgio dentro de mim. Seria a mãe? Ela dissera que ia demorar… Iracema foi abrir a porta.

MEUS DEUSES! O QUE SENTI? PARECIA QUE TODA A EXTENSÃO DE MINHA PELE VIROU UM IMENSO ÓRGÃO SEXUAL, TAL A INTENSIDADE DO PRAZER QUE ME ERA OFERECIDO! SÓ UMA AMANTE AMOROSA COMO NI PODERIA TER CRIADO UM MUNDO FANTÁSTICO PARA LÁ ME TRANSPORTAR…PODEM IMAGINAR AS SENSAÇÕES MARAVILHOSAS QUE ME PERCORRIAM AO SENTIR INCONTÁVEIS SEIOS ESPALHANDO ÓLEO PELO MEU CORPO? DESLUMBRANTE, IMPENSÁVEL!NI ME FALOU QUE ELA AGORA IRIA ME FAZER VIBRAR INTENSAMENTE COM OS TOQUES E MASSAGENS APENAS COM OS SEIOS EM MINHA XOTA, TERRITÓRIO QUE ELA RESERVOU PRA SI COM EXCLUSIVIDADE!“TÁ, TÁ BOM! DELICIOSO! NÃO, NÃO PARA, AMOR! QUERO MAIS, MAIS ATÉ DESFALECER DE PURO PRAZER!” ERAM ESTAS AS EXPRESSÕES QUE CONSEGUIAM SAIR DE MEUS LÁBIOS.

Então ele disse:– Vou arrombar esse cu agora, sua puta.

E ele já louco de tesão me colocou de quatro e começou a socar na minha bucetinha meladinha, e quanto mais ele socava mais eu queria, mais eu queria. Ae deitei na cama e comecei a me mastrubar,enfiava o dedo dentro da minha buceta,esfregava no clitóris. "Depois que eu dei a minha primeira gozada, naquele pau gostoso, ele mandou que eu ficasse de quatro e meteu o pau na minha bucetinha, como que ela já estava toda melada, aquele pau grosso, entrou sem fazer muita força, meu sogro começou a socar com força e me levou a loucura, quando ele viu que eu tinha dado outra gozada, ele tirou o pau da minha bucetinha e começou a socar no meu cuzinho, que até naquele momento, ainda era virgem, até chorei de dor e vi estrelas, quando aquela cabeça enorme passou, mas ele estava tão tarado que nem ligou e ainda falou agora você vai ver o que é um homem de verdade e foi empurrando e socando, aquele pau grosso no meu cuzinho, primeiro ele foi empurrando devagar, mas foi sem parar.

Foi então que o tamanho da encrenca veio à luz:-Tá certo papai, não seja fingido…sempre soube que você é um pegador de novinhas e agora é a minha vez.