Socando A Rola No Cu Da Coroa Loira Vadia

Socando A Rola No Cu Da Coroa Loira Vadia

Socando A Rola No Cu Da Coroa Loira Vadia

bom depois de ter afastado olhou para ele fixamente nos olhos abaixou e com sua boca lentamente pois se a engolir o caralho dele e ela contou com ar de safada que chegando ate a base do catete desse cara parou sorvendo por um minuto e voltando lentamente quando alcançou a glande ele na resistiu jatos de porra grossa saiu do seu caralho atingindo todo rosto e seios de minha esposa e ele nao suportando aquilo tudo agarrou sua cabeça apertando contra seu membro ainda esporrando esfregando a cara de minha esposa lambuzava toda e chingando ele de puta vadia ela disse que nesse momento ela gozava copiosamente sem um membro na vagina so com a cara apertada no pau desse colega de trabalho que a deixou num estado que breve vou enviar para vcs por que quis que ela fizese tudo assim comigo. Sentia a língua da loira castigando seu grelinho, e a pressão da cabeça do pau do Marcos não era de todo ruim, ao contrário, lhe dava um certo tesão.

Entramos na piscina e bebendo e conversando,mas ainda estava de cueca Jobson,Anderson e Djalma…Em frente a piscina,tinha uma televisão enorme e dei uma ideia aos os carsa que tínhamos que excitar o coroa do meu sogro pra começar nossa festinha porque tínhamos que aproveitar e fazia tempo que a gente não brincava…Anderson pegou o controle remosto e colocou no canal hot sex e tava rolando uma suruba de casais;mas eu queria algo que ele visse ali no quarto e se excitasse.

Percebi, então, que ele estava tentando comer o seu cuzinho.

E ele continuou socando, até que me virou de frente novamente, me olhou, pôs a mão sobre o meu pescoço, senti o ar faltar, ele voltou a socar o seu pau em mim com toda a força e quando eu estava quase desmaiando senti um jato quente, ele gozou e eu também! Logo depois desmaiei.

Agarrei novamente sua cintura e comecei a fazer com que ela passasse a movimentar para cima e para baixo, cavalgando na minha rola.