Socando na bucetinha da loira

182 visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

182 visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Socando na bucetinha da loira

Socando na bucetinha da loira

Só estava eu e ela na festa. ”, falou a loira, passando a mão na bunda da amiga.

Eu estava com um sorrisão de orelha a orelha, e um problema maior ainda.

– Não consegui segurar, quis muito que você pegasse no meu pau ali mesmo… – notei que o volume dobrou de tamanho em poucos segundos na calça dele, e já começava a erguer a calça, que não tinha nem chance de resistir à força daquela tora negra sem nem uma cueca por cima. Como ambos já tínhamos gozado, ele se demorou mais tempo dentro da minha bunda, socando seu caralho e me masturbando.

Sua mão antes de chegar aos seios passou despretensiosamente por sua coxa, pertinho de sua xaninha, Victória tremeu. A garota era sapeca em relação ao assunto e quase tudo parecia ser ambíguo para ela, e devo confessar aqui que isso acabava reforçando meu imaginário, digo reforçando porque antes mesmo de ser safadinha sua aparência já colaborava para eu ter uma singela fantasia erótica com ela, pois Mia era uma verdadeira ninfeta bem magrinha e cheia de curvas, com seios pequenos e uma adiposa bundinha que me fazia pirar quando a rebolava. , e começou a beija-lós e dar leves mordidas, em seguida ela foi até sua bucetinha onde virou-a de costas e deliciou-se com sua coxas, ela parecia uma lésbia mesmo, principalmente quando chegou em suas nádegas em começou a lambe-las mais rapidamente até enconstar no cuzinho. Angela estava muda, não tinha forças nem para falar, os namorados não paravam de lambe-la conforme iam se beijando, e seu corpo não parava de tremer em orgamos múltiplos incessantes. (escrito por Kaplan)Á noite, tomamos nossos banhos, ficamos papeando e tomando vinho com queijo até tarde.

Paramos (ufa) e deixei que ele dirigisse meu carro, colocando a cabeça no colo dele.

VIMOS QUE ERAM PRÓXIMOS, MAS QUE HAVIA MUITA GENTE NA NOSSA FRENTE E RESOLVEMOS IR TOMAR ALGO BEM GELADO NUM BOTECO QUE FICAVA PERTO.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...