Socando No Cú Da Morena

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Socando No Cú Da Morena

Socando No Cú Da Morena

Como ambos já tínhamos gozado, ele se demorou mais tempo dentro da minha bunda, socando seu caralho e me masturbando.

Meus gemidos aumentam e o Pedro está entrando e saindo com seu dedo no meu cuzinho, ele então vem com seu pau e começa a forçar a entrada, estou num misto de dor, prazer e medo, mas não consigo sair, porque a curiosidade e o prazer são maiores.

Sentamos e eu lhe perguntei sobre o acontecido do sábado. "Olá sou morena clara, 1,69 de altura, cabelos bem pretos, coxas grossas e peitos grandes…Há um tempo atrás conheci um carinha através de um amigo em comum, ele era moreno, definido, 1,72… Uma delícia…Quando nos conhecemos eu nem prestei muita atenção nele… Saímos em grupo algumas vezes, mas em uma delas a coisa ficou diferente… Fomos pra um barzinho e lá começamos com shots de tequila… Eu, minha amiga e os meninos… Na hr de ir embora a coisa ficou mais quente e esse garoto… italiano (nome fictício) beijou minha amiga na porta da casa dela… Achei que ia esquentar… Mas ficou só nisso… Então fomos para casa do meu Amigo Augusto… Pois sua família estava viajando… No caminho paramos em um bar.

Meu marido ficou muito assustado, dizendo que poderiam levar tudo que não iria reagir.

Dei uma cheirada gostosa em seu cangote enquanto a encoxava e pelo reflexo da janela pude vê-la mordendo os lábios.

– Ohhhhh!! Gabi!! Chupa essa boceta com essa boquinha pequena!!! Chupa, minha menininha linda!!! – ela falou isso e senti minha cabeça rodar de tanto tesão.

Não comera Patrícia, era verdade, mas a situação avançara tanto que ele tinha absoluta certeza que isso era só uma questão de tempo e oportunidade. Aí começou a passar a mão nas minhas coxas e foi subindo.

Continuava de quatro chupando o pau até que ele montou em cima de mim e enfiou o pau na minha buceta como se eu fosse uma cadela.

Então apertei o nariz dela.