Socando no Cuzão da Loira

12 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

12 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Socando no Cuzão da Loira

Socando no Cuzão da Loira

porra páaaaaaaara tá doendo!” mas o pilantra segurou ela firme e continuou arrombando o cuzão de mãiiiinha que muito provavelmente pouca experiencia teria até então em tomar no cú. Amanda era uma garota loira, no esplendor dos seus 24 anos, completamente ativa e desinibida. Depois tirou toda a calça ficando só de tanguinha. chama Bené e conversa com ele diz que viu o cavalo dele perto da cabaninha veio ver e pegou eles, que não quer ver ele morto mete medo e diz pra ele se afastar da tia. Ela veio reto em mim como se fosse me beijar e quando chegou perto, desviou e deixou a mão passar por cima do meu pau, fiquei com o pau duro na hora, quando olhei para traz ela estava abaixada procurando alguma coisa, fazendo de propósito para mostrar aquela bundinha linda.

Há alguns anos quando tinha um colega da mesma idade que eu chamado Nando (o apelido é real), ficávamos juntos sempre que podíamos, um belo dia no apartamento dos pais deles (eu morava no mesmo prédio) que jogávamos vídeo game, e ele me disse se colocássemos um código nossos personagens ficariam sem roupas no jogo e podíamos dar comandos, assim o fizemos e nossos personagens ficaram nus e começamos a jogar.

ela lubrificou bem meu cu e começou a enfiar. Não demorou muito, quando tentei forçar o terceiro dedo, e Luiz tirou a rola pra fora daquele cu aloirado e gozou litros em cima de mim. Meio sem graça abri o portão e ele logo entrou sem cerimônia, eu disse que já tinha acabado o serviço, estava tremendo de surpresa e talvez tesão. Normalmente meninas fumam esses cigarros mentolados de merda.

Meu coração quase explodia dentro do peito, tamanha era a excitação que estava sentindo. Padre_ ta doendo muito?Ela_ ta doendo muito.

Só bufava no meu cangote como um animal, enquanto ia me rasgando por dentro, com movimentos que lembravam uma britadeira, socando sem dó.