Sofrendo Na Pica Gg Parte 2

38 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

38 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Sofrendo Na Pica Gg Parte 2

Sofrendo Na Pica Gg Parte 2

– Chame-o pra atender o telefone, diga-lhe que sou eu e que quero falar com ele, ok?– Tá bom espera. Evaldo morria de tesão, porque além de tudo, ele via o bumbum dela refletido no espelho que havia na parede.

e ela sentou no colo sentando o rabão e sentindo o pau dele duro.

Os dois estavam com muito tesão, eu podia ver em seus rostos.

Caramba, isso me deixou com as pernas moles de tanto tesão.

Queria muito dormir, comer e estudar !!! Ô engano, meu deus!! Como eles mesmo dizem: ‘Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece”!!Muitos dias depois, trancadas no quarto cativeiro, as três não tinham nem ânimo para conversarem entre si, cada qual sofrendo a tremenda desgraça que se abateu sobre elas, sofrendo estupros e agressões quase que diariamente.

Um dia, fui almoçar com o Davi, um cara da agencia que acabou ficando mais chegado meu, e resolvi perguntar na cara dura: – Escuta, Davi.

E pergunta se eu quero entrar aí eu falei que queriaELE FALOU QUE APENAS UMA PESSOA TINHA CHUPADO ELE ASSIM.

"Eu era o único homem da casa e desde muito cedo aprendi a defender a honra de minha irmã mais velha. Percebi logo que ela estava inventando o tal sonho.

– Hummm… a trégua que dona Meg estava dando aos vizinhos parece que acabou!– Será???Pela cara dela, eu saquei que não iria demorar muito tempo até rolar alguma coisa.

O viadinho do Cristian tava lá.

Óbvio que eu reparo nas meninas mais bonitas, mas sou casado e sempre achei que, de certa forma, seria um pouco de covardia da minha parte tentar algo com alunas.

Como sempre ele encostou em mim, ja me subiu um tesao alucinante, naum aguentei abaixei o short dele e cai de boca naquele pauzinho pequennininho que me deixava louco de tesao, chupei muito , enfiava ele todo na boca e o saco junto, foi ai que eu falei pra nos irmos pro quarto.

Aos poucos fomos nos recuperando e entendendo tudo que tinha acontecido, mas o clima ainda estava no ar, ninguém falava absolutamente nada, a Nicoli foi no banheiro, tomou um banho e a Yasmin ficou deitada no sofá praticamente dormindo.