Soquei Até O Talo O Pau No Cuzinho Da Magrinha Gostosa

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Soquei Até O Talo O Pau No Cuzinho Da Magrinha Gostosa

Soquei Até O Talo O Pau No Cuzinho Da Magrinha Gostosa

Então, não pude me aguentar, era um conjunto de coisas deliciosas que estavam acontecendo naquele momento. A Clara “ordenou” para que ele me fodesse de vez.

Depois de tomarmos um bom banho, ainda chupei os dois no sofá e deixei eles gozarem juntos na minha cara e no meu peito e eu soquei uma punheta de tremer as pernas. Lá foram os três e, mal chegaram, elas colocaram os biquínis, ele colocou a sunga e foram para a piscina.

Deitei ela pra trás e comecei a chupar aquele grelo pequenininho e delicado até sentir ele inchadinho e durinho na minha língua, e eu chupava e lambia, chupava e lambia e socando o dentro na xaninha da luta da minha prima, senti meus dedos apertar naquela buceta gostosa e purinha.

Ela não reclamou nem mostrou algum tipo de constrangimento com isso. – Aproveitar, é? o que você está pretendendo?– Já que você está muito ocupada, que tal um boquetizinho ligeiro?– Pode ser, safadinho… pode ser, cadê o ederzinho? Põe ele pra fora!Ele fez o que ela pedira e ela, então, ajoelhou-se e ficou chupando gostosamente a pica do Eder.

Aproximei os dois um do outro e fiquei roçando seu pau na boceta de Érika, beijando os dois. Magrinha, mas com um corpo bonito, cabelos longos ondulados, cintura fina (mesmo sendo magra, é visível o contorno “violão”), seios pequenos mas com volume suficiente, uma bunda bem redondinha, e pernas até grossas para seu peso.

Fiquei sem pernas e fui para a cama. – Logo foram quatro atraz de mim. – Poxa vida, mas logo agora? Deixa então eu te comer de novo.

Depilei o saco e ensaboei o cuzinho e passei o aparelho de barbear nele e deixei lisinho e macio, depois me perfumei e me vesti, fiquei esperando sentado olhando pro celular até ele me chamar, já estava escuro e ele chamou dizendo que estava quase chegando e que era pra ir no mesmo lugar da primeira vez.

O corninho não satisfeito pegou todas as camisinhas e me deu para esparramar nos meus peitinho enquanto fotografava.