Sortudo Comendo A Mãe E A Filha

8 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

8 min

Categoria:

Tag: ,

Sortudo Comendo A Mãe E A Filha

Sortudo Comendo A Mãe E A Filha

Ela olhou para ele com ar de reprovação, mas ele não se deu por vencido e a puxou pelo braço e a beijou, sem demora ela retribuiu, e abraçou o Júlio, as mãos dele passearam sobre o vestido dela arrancando um suspiro quando chegou na sua bunda, e que bunda, ele soltou as alças de seu vestido deixando ela somente de calcinha e salto alto.

Ele enfiava a língua fundo na minha boca, enquanto apalpava minhas pernas.

eu estava aqui deitada e de repente vejo do outro lado da rua um entregador tocando o interfone do prédio da frente, ele ficou um bom tempo lá e eu observando sem ele perceber rs, cheguei na varanda para conseguir lê o nome do restaurante q ele trabalha…. – hoje eu não perdoo, teu cuzinho é meu, tua boca é minha1Terminou a frase batendo em um dos meu peitos a essa altura completamente roxos, me contorci de dor, quando abri a boca para soltar um gemido fraco ele enfiou o seu pau até a minha garganta.

Começo um vai e vem delicioso.

Socava sem parar enquanto Juliana gritava, esguichando longe seu gozo. Fiquei com aquilo na cabeça e, o pensamento de que eu era um tiozão tosco logo ofuscou qualquer fantasia que eu pudesse ter… “Sortudo esse Dante!” Pensei.

Ele tinha de transar com Elisa também, afinal, era uma esposa e tanto, que não se incomodava com a relação dele com a filha.

Em poucos minutos elas agiam em uníssono, como uma bem azeitada engrenagem em uma máquina de prazer. Eu falei tira a cueca vamos ve se já é um homem formado ou ainda um mlk… ele tirou a cueca e mostrou o pau grande mas fino, sacudo e pentelhos ao redor. Lucas estava me comendo com força abrindo bm minha bucetinha com seu pau dizendo:-vc gosta de pau então toma putinha sente o caralho do seu macho-Isso come sua putinha enquanto chupo seu amigo fode minha bucetinha vai-toma sua puta, pede pica-mete forte vai oooom uuuuhm mais! Mais! Oooom vai que to gozando-Isso goza no meu pau piranhaE logo senti meu corpo tremer eu gozando com tudo aquilo.