Suruba Em Manaus Camila E Seus 2 Amigos

11 min

Categoria:

Tag:

visualizações

11 min

Categoria:

Tag:

Suruba Em Manaus Camila E Seus 2 Amigos

Suruba Em  Manaus  Camila E Seus 2 Amigos

Mamou bastante, deixando-a bem babada e Marcos se deliciava, acariciando seus cabelos, suas costas e enfiando um dedo em sua boceta, por trás.

-de repente ele enfiou dois dedos na minha buceta começou a chupar meu clitóris forte- eu vou gozar, papai, vai chupar meu gozo.

Grande SPEstava numa casa de swing aguardando meu parceiro que estava se divertindo em algum cubículo do lugar. Se perdeu foi?Estava El Guru entediado e visitando os classificados do jornal, sem malícia na cabeça.

Tentava me livrar mas ele segura com força a ponto de arrancar meus cabelos.

No mesmo instante senti minha buceta enxarcar , e logo imaginado o que aquele homem faria comigo na cama. Meu pau deslizava e lambuzava de tão molhada que aquela xoxota estava. Então, no terceiro dia resolvi investigar.

Eram várias mulheres sendo chupadas e levando dedadas na buceta, tava tudo lindo de se ver e bastante excitante, mas não foi só isso que rolou, ao longo do tempo ainda fizemos trocas de casais, suruba, dupla penetração e muito mais. "Dessa vez ela foi para um congresso no RS, foram 10 dias lá e cada dia ela me contava uma história melhor que a outra.

Quando a noite chegou o casal de amigos foi para fora da casa e foi dormir em uma barraca ( mas parecia que tava bem animado por lá ), enquanto nos três fomos para a sala. Moramos em Manaus e temos um sitio fora da cidade a 50 km. O que eu faria ?Olhei para ela e como um gesto de desculpa , balançou seu braco e logo sentou-se perto de mim o suficiente para eu ver seu sutiã e um pedaço do seu seio. Camila foi comida, drogada e preenchida.

Ela continuou, disse ainda que incesto era mais normal do que todos imaginavam, que aquilo estava nos unindo mais, e que Aline iria gostar muito de participar conosco. Ele também quis tirar minha blusa, abaixou-se para beijar minha barriga e ia levantando a blusa deixando meu corpo a mostra lentamente até chegar novamente à minha boca e tirar minha blusa totalmente.