Suruba No Banheiro Com Gatas Putinhas

Suruba No Banheiro Com Gatas Putinhas

Suruba No Banheiro Com Gatas  Putinhas

Alguns minutos após, todos nos estava dentro da água tomando um banho, eu estava com o cu ardendo, mas feliz, tinha dado o cu, mas tinha comido duas gatas e também o cu do rapazinho alegre, essa política foi a melhor de todas que já participei, não fizemos uma suruba como aquela nas piscinas, o Maximo que consegui foi comer o cu da Jessica quando estávamos em uma casa abandonada, e um dia em um comício comi a bucetinha da Larissa dentro do carro, mas ainda sonho em repetir aquela façanha e até penso em dar cu para o Rafael de novo. Ela ficou com aquilo na mente.

Segurei ela pelas quatro patas e deitei ela no chão, fiquei em pé e dei ordem para ela continuar deitada, ela ficou ali deitada esperando receber ordens para levantar, mandei ela levantar e em seguida meti o pau cabeçudo nela outra vez, porem com uma pomada ardida que eu não estava aguentando, ela lambia a buceta com meu pau dentro, desesperada por causa da pomada que ardia muito, nem eu estava aguentando!Aí peguei ela pelas patas traseiras e com o cassete dentro dela, fui arrastando ela para a cozinha, e peguei um pano molhado e limpei o meu pau…estava ardendo muito! Mais na buceta da minha cadela eu coloquei mais um pouco de pomada ardida, e pus o meu pau dentro dela, estava pegando fogo ela quis lamber a pomada que lhe incomodava muito,mais não conseguia pois meu pau estava atrapalhando… e em vez em quanto eu deixava ela escapar de mim dentro de casa depois eu encurralava ela pela frente com o pau duro como se fosse uma caçada de gato e rato, foi muito divertido quando ela tentou esconder sua cabeça debaixo da cama;E depois eu lhe dei uns tapão no ouvido e ela logo voltou na sua posição de vitima escrava de sexo.

Foi quando ele perguntou: Os machos-putinhas vão ficar de cueca e não vão me mostrar os rabos pra seu macho aqui?Jobson foi o primeiro que ficou nuzão e seguimos ele;enquanto olhávamos o vídeo todos se masturbavam para excitar,enquanto isso Seu Geraldo tirava a cueca nos mostrando um caralho de macho maduro pronto pra foder 7 machos e ainda ganhar uma boa grana.

Na volta do banheiro convidamos para irmos e nos dirigimos ao caixa e em seguida ao carro dele, rumamos para o Motel escolhido no dia anterior. Esperei galera sair e dei uma apalpada nele… já estava meia bomba. Imediatamente perguntei a tia Luiza quem era o rapaz da pintura. QUANTO AOS DOIS GAROTOS SEM PROBLEMAS FAZEM O QUE EU MANDAR, SÓ QUE NUNCA PARTICIPARAM DE UMA SURUBA, NUNCA TRANSARAM NA FRENTE DE NINGUEM, MAS VOU FALAR COM ELES, ELA DARÁ ALGUM DINHEIRO PRA ELES TAMBEM? SIM CLARO, UM BOM DINHEIRO RESPONDI.