Talita Novinha Da Buceta Cabeludinha Caiu Na Net

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Talita Novinha Da Buceta Cabeludinha Caiu Na Net

Talita Novinha Da Buceta Cabeludinha Caiu Na Net

Depois a irmã dele saiu para ir pra casa do namorado e falou que só voltava no outro dia. mas ele aproximou se de mim e disse maninha do meu coração, eu te amo amor da minha vida, deixa eu ver a sua bucetinha, eu quero saber se ela é loirinha ou se é pretinha igual as outras, eu estava apavorada e com uma mão eu tapava os meus seios e com a outra eu tapava a boceta, com uma carinha de safado, ele começou a me elogiar, dizendo que eu era linda e que o meu rosto parecia uma boneca, que as minhas coxas eram lindas e gostosas, aquelas palavras foram me deixando mais relaxada e excitada, ele começou a puxar a minha, para que eu me liberasse para a sua visão.

Aquela buceta na minha cara me deixou em ponto de bala.

Até os 18 anos eu ainda era virgem e não tinha namorados, tinha paqueras rápidas com os meninos do condominio que sempre acabavam resultando em cintadas para mim, meu corpo também ainda não era ainda muito desenvolvido, mas dos dezoito aos dezenove anos minhas formas deram um salto de repente, passei de menina magrela para novinha gostosa, foi quando meus maiores problemas começaram com os rapazes loucos para me comer e o papai fazendo guarda feroz!Naquela época notei uma mudança radical em papai, qualquer reclamação ou suspeita da mamãe ele me castigava de um jeito diferente agora. A levo para casa, na corona de volta conversamos sobre trivialidades.

– “É bom mesmo que você esteja com tanto fogo… Ainda tem uma tarefa para você realizar com nossa amiga. – Não, eu nunca transei com homem não, eu só gosto do prazer anal mesmo.

Dava tapas entre as nádegas e atolava o dedo na divisão cabeludinha. mais ela logo me animol quando comeso rsrs. Pois a hora é agora eu disse a ele,sentindoque seu pau já estava deslizando com mais facilidade. Até a próxima"Meu nome e talita tenho 22 anos. Pensei que a fodia, embora nem soubesse como se fodia uma mulher.