Tarado De Olho Na Vizinha Gostosa

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Tarado De Olho Na Vizinha Gostosa

Tarado De Olho Na Vizinha Gostosa

– Você quer ser comida por ele, sua puta safada quer?– Quero sim meu corno tesudo e quero muito. Meu namorado, Pedro, 38 anos, permitiu que eu fosse malhar sem ele estar junto. De dia nos olhávamos, sabendo que de noite iria ter amor e muito tesão. Coloquei ela de 4 e comecei a meter com força nela, ela gritando fode , hoje eu queria fuder e o babaca não soube conquistar, sorte sua agora quem vai comer é vc, puxava o cabelo dela com força, dava tapas com força naquela bunda branca, deixei aquela bunda bem vermelha falei que iria gozar, ela tirou me jogou na cama e subiu em mim, começou a cavalgar pedindo para ser xingada, chamei ela de todo nome possível, ela adorando, quanto mais xingava mais ela ia a loucura, pediu que batesse na cara dela, comecei a dar tapas e xingar, ela urrava de tesão, quando ela gozou enfiou as unhas no meu peito falei que iria gozar e ela saiu de cima tirou a camisinha e caiu de boca, comecei a socar aquela boca e ela olhando pra mim com cara de safada vadia, achi aquela boquinha de porra, ela não deixou escapar nadinha. Ele virou os olhos de prazer e disse que nunca havia recebido um boquete de tanto prazer… Quando perguntei sobre seu desejo, ele me disse:– Amanha a noite você descobrira… e foi pro banho. -O que vocês estão fazendo?!-Nada mãe!-Meu deus, vocês são irmãos, como conseguem?-Bem…-Cale a boca! Você fez isso com sua irmã na sala! Agora tem que se desculpar com todos!-Tá bom mãe!. Os primeiros convidados já haviam chegado e a música dançante já se fazia ouvir por todo o ambiente.

Bem como ele me disse que não estava pegando ninguém há algumas semanas. E assim foi a suruba mais gostosa até então e agora já são 37 machos que estiverem dentro de mim.

A Edinha enquanto me pegava disse que minha mãe falou para eu fazer companhia para ela.

Sua boca envolvia a cabeça enquanto uma mão subia e descia em movimentos circulares e a outra brincava com as bolas. Ai me desgracei todo era prima, tia, vizinha, as carolas da igreja, tudo querendo fuder e eu doido pra dar meu cu, que porra esse povo não sabe fuder não? me deixem da o cu por favor, preciso de pica muita pica, grande, grossa, fina, comprida, pequena, roliça, qualquer pica mais quero pica. Mais isso aí eu conto outro dia…"– Você é louco seu tarado! Falei indignada, gritando para ver se conseguia usar a raiva para me acalmar.

Antes de dormir, juntamos as camas de solteiro e ficamos conversando sobre várias coisas.