Tentando Gozar Fora Mas Não Resisto

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Tentando Gozar Fora Mas Não Resisto

Tentando Gozar Fora Mas Não Resisto

Começou a beijar o pescoço dela.

Assim terminou o dia, todo mundo satisfeito.

O cara se chamava Moacir,casado,pai de 3 filhos homens e veio a Bahia porque brigou com a mulher e queria dar um tempo sem ela;a esposa descobriu que ele tinha uma amante. Virei ela de frente pra mim tirei o shortinho dela e coloquei a cabeça do meu pénis na entrada de sua vagina apertadinha e fui enfiando bem devagar enquanto ela gemia e me apertava como uma louca ela gozou loucamente me fazendo gozar também.

-Olha Rodrigo, nos não podemos fazer nada de mais porque somos irmãos. "Gabriel não precisou nem responder, puxou com força o pouco cabelo que Angela tinha e começou a enterrar nela com mais força.

Confesso que eu sempre batia uma punheta quando ia no banheiro da vovó, sempre pensando na minha prima Aline. As vezes eu não resisto…Um desses dias em que não resisti, acabei tendo uma grata surpresa. – “Puxa, minha delícia… você sabe que eu adoro a sua boquinha safada, mas ainda tenho planos para essa noite.

Fiquei dolorido por mais de duas semanas, e meu cú, esse, coitado, nunca mais foi o mesmo. O meu cúzinho não foi esquecido, enquanto minha bucetinha era constantemente penetrada, sinto uma leve pressão de um dedo por cima do botãozinho do meu cuzinho, começando como uma leve carinho e logo esse dedo já estava tentando entrar nele. ate q não aguentei e começei a gozar logo em seguida me encostou no muro da varanda pegou minhas maos e colocou em seu pau. SEU COMPANHEIRO PASSA A BEIJÁ-LA E EU APERTO SEU PEITO FARTO RETRIBUINDO O CARINHO RECEBIDO…ELA GOZA GEMENDO ALTO, MAS LOGO SE AFASTA E COLOCA O PAU DELE NA MINHA BOCA, QUE PASSA A CHUPÁ-LO ATÉ QUE TRÊS ORGASMOS EXPLODEM EM UNÍSSONO! O QUE ESTÁ DENTRO DE MIM SAI E SE ENROSCA COM O CASAL E EU ME AFASTO PARA DESCANSAR UM POUCO, ENCOSTADA NA PAREDE.

Perdêmos e principalmente por minha causa. Ele apenas saiu, tomei minha água e logo subi ao meu quarto.

Levei até a porta do apartamento ela ainda insistiu para eu entrar mais eu disse que tinha que entregar o orçamento na segunda feira e que tinha muita pesquisa para fazer, que nos veríamos só na segunda feira.