Tente Não Gozar Com Essa Brasileira

31 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

31 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Tente Não Gozar Com Essa Brasileira

Tente Não Gozar Com Essa Brasileira

Tenho 36 anos, e o meu gatinho de apenas 19, sou casada mas meu marido esta para o Japão a 03 anos, a trabalho (Sou Brasileira).

fiz de conta que não sabia de nada. Percebi que ela foi no quarto e mudou de roupa ,botou um shortinho indecente branco que aparecia a polpa da bunda e voltou pra sala, fomos jogar videogame , e toda hora eu via ela passando na porta do quarto olhando meio que querendo se mostrar e ela deve ter percebido que eu estava olhando de outra forma pro corpinho dela, enfim chegou a hora do almoço"Apoiou-se as mãos na barra de proteção, curvou-se e abriu as pernas.

Submissa desapertei-me e deixei-o fazer o que queria.

Ele sentia as mãos dela e a buceta que ela encostava nele fazendo seu pau crescer, ele não ia pedir pra ela parar e nem ia dizer o porque e deixou ela terminar.

Um dia voltando do mercado, enquanto esperava o elevador , ele me olhava mto e começou a puxar papo e disse que eu era mto bonita e com certeza devia ter namorado. Na hora tentei me separar um pouco dela, mas ela me puxou pelo braço de volta.

Nossa, aquilo estava me levando ao delírio, quando ele sentiu que eu estava perto de gozar parou de me chupar e começou a socar, ali, de quatro mesmo, e não demorou muito, eu gozei, gozei feito uma puta.

Depois conto outras histárias"Gritei, gritei muito enquanto ele socava, metia o pau na minha bunda e tocava uma siririca no meu grelinho, com um dedo no meu clitóris e outro invadindo minha bocetinhamolhadinha.

A minha irmã mais velha, sempre foi a minha confidente, nós somos muito ligadas e falamos abertamente, sobre as nossas relações sexuais, nossas preferencias, nossas posições mais gostosas, como gostamos de ser fodidas e principalmente dos tamanhos dos membros dos nossos parceiros, quando eu contei pra ela, que eu tinha dado pro marido da nossa irmã Mara, ela ficou de boca aberta, quando eu falei que ele comeu o meu cuzinho, ela quase gozou sem se tocar. Metia todos os 18 centímetros que podia, sentindo que não tinha mais como ir e tornava a tirar até que a cabeça principiasse a surgir.

Carlos não deixou que ela terminasse a frase.