Tente Não Gozar Com Essa Mulata

visualizações

24 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Tente Não Gozar Com Essa Mulata

Tente Não Gozar Com Essa Mulata

– Algo errado?– Você não parece caminhoneiro.

Eu coloquei a mão e ela estava sem calcinha e a buceta encharcada. Com a outra mão, ele me punhetava, o que me fez gozar também. LEVANTO OS OLHOS PARA OBSERVAR EM VOLTA E VEJO UM CASAL GAY QUE SE APROXIMA DE MIM: O ALFA PUXANDO SEU PARCEIRO, QUE PARECIA MEIO RESISTENTE.

Sua pica era grossa com a cabeça bem dura e roxa, sem odores, comecei a chupar com vontade e ele curtia cada segundo, movimentando a pica destro da minha boca e enfiava na minha gargantaolhando para fora pra ver se não vinha ninguém. Tudo começo quando agente foi passear em uma pracinha que tinha perto da minha vo quando vimos dois cachorros transando na época tínhamos 11 anos e não sabíamos o que era aquilo de pois fomos em bora eu lembrando da cena fomos brinca e perguntei se ela queria brinca de cachorrinho ela lógico aceito e logo fiquei em cima dela pra fazer igual ela disse mais vamos fazer igual o da pracinha tira a roupa ele tava colocando o negócio no outro e vc tem um parecido primo eu fui e subi nela e coloquei logo meu pinto na bunda dela ela disse que gostoso brinca disso ela viu meu pinto duro e disse vai primo eu fui e comecei a esfrega nela ela rebolava e tava bom e não gozava ainda mais mesmo assim fui ótimo lambi o rabinho dela aquela bunda pretinha pois ela é mulata bem gostosa e lambi sua buceta igual cachorro ela gemia e fico molhadinha em fim nossa vo nos chamos e tive que para mais teve mais nos próximos conto o que foi acontecendo durante esses anos""Ana Paula e Daniel se conheceram no colégio, começaram a ficar, de ficada em ficada, resolveram namorar sério, terminaram o colegial, entraram na faculdade.

De tanto me comer ele acabou gozando e eu pedi pra ele bater pra mim, mas ele disse que não e que nao era viado e foi embora.