Tentou No Cuzinho Da Novinha

Tentou No Cuzinho Da Novinha

Tentou No Cuzinho Da Novinha

Nesse momento me senti uma fêmea completa. Por outro lado, começou a pensar: qual seria o problema se ela se envolvesse com o professor? Ele não exigia nada de nenhuma menina, muito pelo contrário, dava bastante liberdade e oportunidade para todas.

E claro com tempo as sacanagens mais legais foram surgindo.

Um não sabia do convite do outro.

Thiago sem graça, Binho olhando ao pinto do thiago, ate que binho falou:BINHO: Vamos tomar banho juntos?Ja pegando thiago pela mão, levou a um box e foi tirando a sunga dele. Toda vez que estou transando com meu namoradinho no meu quarto deixo a porta aberta pra ele ver… ele adora…. Depois disso fui me aproximando dela com um olhar malicioso! Eu sabia que ela nao era lesbica pois ja havia me declarado a ela e se ela fosse ja teria sido minha! Ela foi cada mais se encostando no piano , ela nao tinha para onde fugir, o instrumento acupava todo os fundos da sala! Quando cheguei bem pertinho dela retirei uma das cordas de dentro da minha bolsa, ela tentou fugir, mas eu fui mais rapida e consegui amarrar os seus bracos, abertos, uma em cada ponta do piano, depois peguei a outra corda e fiz o mesmo com as pernas.

Ouvi a Laís falando que ela não iria, mas que dispensaria todos.

Deixa, vai…Olha só como eu fiquei…O que já era gigantee tinha adquirido proporções amazônicas. Me jogou na cama e subiu em cima de mim, me dizendo que eu era a novinha safada dele e que ele queria me dar a melhor foda que ele aguentasse.

Tremendo e sem saber o que fazer, apenas balancei a cabeça e fui me aproximando de seu peitão, já com a boca aberta.

"Bom quem gostou deixe nos comentarios oq achou se eu ver q o resultado foi positivo vou terminar a historia"Sou moreno claro, gordinho, ortopedista e de muito bom humor.

O grelo bem para fora, roçando seu cuzinho maravilhoso. Sergio deitou-se sobre mim e preparou seu cacete para invadir o meu cuzinho.