Thamara Safada Se Masturbando Gozando

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Thamara Safada Se Masturbando Gozando

Thamara Safada Se Masturbando Gozando

A noite, por volta das 8:30 entrei no skype e o safado já estava online, me esperando…– E aí? tá tudo pronto pra amanhã? Safada. Entrei na piscina e ja nadei pra ficar do ladinho dela e a abracei dizendo: Mariana, voce percebeu que ta mostrando a calcinha? Ela disse: Só tem um jeito de não mostrar a calcinha, é tirando ela…kkkk (dando risadinhas de safada loquinha pra dar). Mas, naquela noite, aquele casal amigo pôde avançar ainda mais: fizeram o primeiro ménage da vida deles. Eu respondi: Então vem cá conferir se vc perdeu a aposta. Eu respondi com minha boca ao lado da dele, nossas bocas não se encontravam, mas trocávamos o olhar de dois amantes na cama satisfazendo seus prazeres.

Quando eu notei, ele já tava me masturbando, e eu tava louca de tesão.

Depois apertando o meus peitos…… isso me deixou doida!!! Lembro ele deu três metidas e gozei pela terceira vez, acabando comigo!!! Quando ele me viu gozando novamente ele disse: porra e eu??? E rimos muito kkkkkkkkk !!! ele me colocou de bruços na cama e deu a primeira metida!!! Mas eu pedi para parar!!! Estava assada!!!! RsrsrsrVolto aos meus pensamentos e sensações… Minha vagina se contrai e sinto que ela esta molhando… é como se ela estivesse se preparando pra te encontrar.

Antes que pudesse responder, ele passou o telefone para Sérgio, que disse que estava louco de tesão de me ‘possuir’ novamente. Tenho muito tesão por jovens, não é uma opção vem de dentro. E ela falou:– Tudo tem a sua primeira vez… Agora vamos começar a farra.

Entrei no site da empresa para comprar a passagem um dia antes, e já estava quase lotado, restava a última poltrona, que era também a última fileira do ônibus, ao lado do banheiro.

a respiração aos poucos foi ficando mais calma. E ela disse_ agora não só anoite que estou muito ocupada.

"SEMPRE VIAJANDO, COSTUMO PASSEAR PELAS CIDADES EM QUE CHEGO COM O INTUITO DE CONHECER LUGARES INUSITADOS.