Thay Carol Vazou Dando Pra Dois Foto Dela

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Thay Carol Vazou Dando Pra Dois Foto Dela

Thay Carol Vazou Dando Pra Dois Foto Dela

Dali em diante a putaria foi intensa, em um determinado momento a travesti comeu minha mulher de quatro e eu comi o cu dela por trás, aquilo foi delicioso pra caralho, ouvir as duas gemendo foi demais. Dois tapas bem fortes na nádega direita.

Ele disse que não contaria e que estava tudo bem.

”– “Caralho, Paty… Não é possível… Fala tudo, como começou? Você chupou ele? Como é o pau dele? E ele, te chupou? Quantas foram? Vai, fala menina…”A Patrícia se divertia com a curiosidade da Amanda, e meio que em conta-gotas ia dando as informações que a amiga pedia. Eu, que já não me aguentava mais, relaxei e soltei a porra sentindo aquele líquido quente escorrendo pelas minhas pernas me sentindo mais vadia do que nunca e muito realizada.

Eu até gostava da idéia.

Depois de ver ela chegar ao orgasmo eu não resisti e acabei gozando dentro dela, chega dava para ver a porra escorrendo.

Nesse momento resolvi sair da água e sai por outro local é claro, afinal a praia estava cheia e todos perceberiam meus chifres, rsrsrsrs, e sai pelo estacionamento e cheguei até o carro dos caras, e pude perceber que eram vários caras, e enquanto uns entravam no carro, os outros ficavam de fora tomando cerveja, fiquei próximo e entao voltei até nosso carro e peguei uma camera com bom zoom para poder ver oque estavam fazendo com minha querida esposa…– Calma!! Tá tudo bem agora!!!– Oi Gabriel ele disse ai eu perguntei se a vovô estava ai ele disse- a vovó não esta,só esta o vovô,entrar que a vovó ja esta para chegar. Envergonhado Fernando perguntou:– Carol, se preferir ou se sentir mais a vontade eu posso dormir virado pra ponta da cama. Colou o corpo no meu, colocando sua cabeça em meu ombro e enlaçando seus braços ao redor do meu pescoço. Nos apressamos para não sermos flagrados no ato, ela se virando de costas para mim, sentando no meu colo, com meu pau novamente encaixado dentro dela.