Tirando Leitinho Do Pau No Carro – Agende Seu Horário Pelo Whats 11964433253 – Sigam No Instagram @gabrielastokweel

Tirando Leitinho Do Pau No Carro – Agende Seu Horário Pelo Whats 11964433253 – Sigam No Instagram @gabrielastokweel

Tirando Leitinho Do Pau No Carro – Agende Seu Horário Pelo Whats 11964433253 – Sigam No Instagram @gabrielastokweel

Sempre me senti atraída por ele achava ele um Deus grego de tão bonito e gostoso, a gente até conversava pelo whats ele mandava uma indiretas mas eu achava que era brincadeira, até porque ele era o namorado da minha cunhada.

Fica frio seu Luiz não é nada disso veja bem mulher gosta de fofoca, de não ter horário de entrar nem sair, ter que dar satisfação a macho, aí fica chata, reclama de tudo.

Peguei minhas roupas em cima do carro, me vesti, e rumei para minha cidade, satisfeita e realizada por ter passado a tarde com meu macho favorito.

Espero que sigam a vida de vocês da melhor forma possível. Chegamos na garagem do prédio, vc estacionou e falou: muito bom o carro, adorei, aí calei sua boca com um belo beijo daqueles selvagens e vc me beijando loucamente em uma troca de línguas e eu passava a mão e fui levantando sua blusa tentando tirar e vc segurou e falou: deixa chegar no ap, falei: gostosa estamos transbordando de tesão, como vc ficava nos seus sarros com os carinhas dentro dos carros, não é? Vc: Haram!!! Eu não parava de te lizar e vc passava sua mão no meu pau por cima da calça e procurando abrir e conseguiu e segurou meu pau e escamou, ufaaa!!! Que grosso!! ficou me punhetano e eu Mamando seu peitos e minha mão passando na sua gostosa, vc já não tinha mais controle de tamanho tesão, eu beijando seu pescoço e falei no seu ouvido, vamos desafiar o perig o gostosa com nossa explosão do tesao e fui tirando sua blusa e vc falou: pode tirar, vamos sim neg ão safado, porque esta sensação do perigo com este negão safado me seduz. Eu falei pra ela que ela estava enlouquecendo mas quando fui tentar abrir a porta ela simplesmente puxa a calcinha pra baixo e tira ela, ficando só de sainha, e começou a acariciar a xotinha na minha frente e eu perdi o controle e sentei no meio das pernas dela no chão e comecei a enfiar o dedo lá dentro e sentir o leitinho dela já escorrendo, comecei a masturbar a minha priminha safada, e ela pedindo linguada e eu nunca tinha feito oral em mulher antes, me assustei com o pedido dela, mas não resisti quando olhei pra cima ela me olhando com carinha de tesão e com as tetona rosadinhas de fora me olhando. Liguei para o mecânico, tinha uma voz muito sensual, e agendei para aquele mesmo dia no final da tarde. "(escrito por Kaplan)"Olá meu nome é milena tenho 19 anos e um dia como outro qualquer, estava mexendo no meu Instagram e encontrei uma página de safadeza e me interessei,mandei logo uma solicitação pois era bloqueado o perfil e aconteceu que acabei dormindo, quando acordei e vir ele tinha me aceitado, era o Andrey 37 anos e muito bonito, mandei uma foto pra ele do meu decote e aconteceu que ele ficou louco e conversamos uns 2 meses, trocando fotos e várias masturbação.