Toda Molhadinha E Ele Meteu Dedo No Cú Eu Gozei Pra Caralho

Toda Molhadinha E Ele Meteu Dedo No Cú Eu Gozei Pra Caralho

Toda Molhadinha E Ele Meteu Dedo No Cú Eu Gozei Pra Caralho

O bombeiro era jovem, devia ter uns 26 anos, simpático, ela o achou “bem ajeitado”.

Mas eu queria ver e chupar também, então coloquei os dois no sofá para começar. Beijou e deu leves dentadas que me deixaram competente molhadinha de tesão. Era uma área aberta mais bem afastada, ninguém estava nos vendos.

Pegou no pratinho e colocou-o na barriga, encostou a cabeça do pau dele no bolo, lambuzando-o de chocolate e ele levou o pau até a boca da Meg, que o chupou até fazer ele gozar e aparou o gozo com o bolo. Eu fui o primeiro e vi que o caralho do Seu Geraldo não era pequeno depois de duro devia medir uns 19cm,grossura normal.

E com todo aquele tamanho se submeteu a mim como uma filhotinha.

Tiaguinho voltou a me beijar e colocou minha mão em cima do seu pênis, e nossa! que pênis – era enorme, grosso e cabeçudo, tão lindo que dava até vontade de colocar um chapéu nele, não resisti e cai de boca, mamei por uns cinco minutos até ele pedir pra parar por que senão ia gozar e ele queria me fuder, então me colocou de quatro e começou a pincelar devagarinho, nossa que delicia, ele começou a me torturar colocando só cabeça e eu já não aguentava mais e pedi mete, mete na tua priminha que agora é tua puta, então senti uma estocada tocar meu útero, ele meteu com tudo e começou a bombar forte, sentia um misto de dor e prazer, gozei mais 2 vezes, depois de uns 20 minutos ele anunciou que iria gozar, aproveitei e pedi goza na minha cara meu macho, fiquei de joelho olhando aquele lindo mastro que começou a jorrar uma quantidade absurda de esperma que encheu minha boca, bebi o que pude, mas era tanto que escorria pelos lados.

levantou a bermuda e saiu da onde estávamos esperou o pau baixar e saiu eu peguei um pacote de bolacha e fui pro caixa onde estava só o dono que falou….