Assim fomos andando por uma trilha até uma cachoeira, chegando lá ele disse que amava tomar banho de cachoeira e perguntou se não importava se ele tirasse a roupa, eu disse que tava tudo bem.
Ela disse: pois então eu vou dar minha buceta pra você… Ela mesmo acabou de tirar minha roupa, deixando-me totalmente nu, tirou a roupa dela também, ficando pelada, deitou-se de costas, abriu bem as pernas, com uma mão ela pegou no meu pau e com a outra ela abriu a buceta pra mim e ela mesmo se encarregou de dirigir meu pau para dentro… Entrou tudo de uma vez porque ela estava super molhada de tesão….
Ela fechou os olhos e ficou esfregando meu pau melecado pelo rosto, brincando de batom…se deliciando.
Quando consegui ficar de pé, não conseguia juntar as pernas.
Acho que ela percebeu e perguntou se estava com sono. Se tiver algum casal ou garota,Eu, quando mais novo, vivia brigando com a molecada na rua que costumava encarnar com coisas do tipo: “ Ó , bati uma punhetaça pra sua mãe hoje” ou “Ce sabe se tua mãe dá o cu pro teu pai?Ah, se ele não comeu não sabe o que tá perdendo”Papai disse, sentado na poltrona e alisando seu belo membro, “VOCÊ REALMENTE PUXOU AO SEU PAI”.
Entrou de uma vez provocando-me uma dor horrível.
Senti a boca leve e macia na minha. Ela sentada e eu de pé na Frente dela passei a mão nos cabelos delas e cheguei meu pai perto da sua boca tentando ganhar um boquete ela disse filho nunca fiz isso eu falei vai aprender e coloquei na boca dela no começo ela passou os dentes mais espliquei e ela melhorou muito cheguei a quase gosa na boca dela mais queria aquela buceta de novo a joguei na cama e disse qual posição que ela queria ela disse eu só fazia mm e pp com seu pai e raramente ele me chupava eu disse que pecado levantei as pernas delas tipo frango assado e meti gostoso até nois gozar juntos …Bom depois continuo nossa viagem.