Tomando banho loira pelada

92 visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

92 visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Tomando banho loira pelada

Tomando banho loira pelada

Bateu bem no grelo colocou a mão per cima de mim e mandou eu chupar dois dedos.

Algum tempo depois, senti, ainda meio adormecida, ele me colocar a camisola e me levar no colo para a minha cama.

Elas já estavam molhadinhas, eu então segurei na cintura da minha mãe e fui metendo devagar, sendo ajudado por ela que rebolava em meu pau. Vi voce comendo o cú dele e ele pelo jeito gostando, pois vi que ele tb.

Aquilo doía tanto, e a rola de sandra parecia não ter fim.

No mínimo deve tomar sol pelada. Ficamos deitados por alguns minutos recuperando as forças, levantamos, tomamos um banho rápido, nos vestimos e fomos embora.

-Compreendo, ia perguntar como está se sentindo com tantas mudanças mas já notei que está feliz-Sim muito, obrigado pro me incentivar (sorrindo)-E isso é só o começo muita coisa vai mudar, mas vamos lá.

Sentia na garganta o pau ficar cada vez mais duro e as veias dilatarem.

Só que… quando ela entrou no banheiro… tinha alguém lá e não era da família.

Ficaram mantendo a conversa, tomando novas cervejas que ajudaram a criar um clima… sim, amigos e amigas, Meg já ficara interessada no Roque. Só deixei meu corpo cair no sofá e dormi.

Só olhar não pegava nada. Enfim ela chegou e o abraçou, até então Paulo não sabia o que acontecia, os minutos, dias, horas, sabesse lá qual foi o tempo que passou para recobrar seus sentidos.

Já dava pra nota a excitação do seu Pedro a julgar pelo volume de sua bermuda. "– É exatamente o que eu preciso, porra, quente, leite, na cara, no rosto, onde você quiser!Isso sempre foi assim, sempre demonstrando respeito e carinho, um pelo outro, nós somos acostumados a sairmos juntos, sozinhos ou acompanhados é festinhas, baladas ou barzinho e foi num final de semana, quando fomos sozinhos pra casa de campo na chácara do papai, lá tinha uma piscina enorme e como eu não gosto muito de piscina, coloquei o meu biquíni e fiquei tomando sol, para me bronzear, meu irmão estava mergulhando e eu fiquei olhando pra ele e sentindo muito desejo.

Numa noite, pensando nisso, acabei até batendo uma punheta e gozei imaginado meu pinto entrando e saindo do cuzinho aloirado de Rodrigo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...