Transando Em Campos Do Jordão

29 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

29 seg

Categoria:

Tag:

Transando Em Campos Do Jordão

Transando Em Campos Do Jordão

Só sei que toda noite socava o pau na Márcia com vontade imaginando estar em cima da Flávinha,minha esposa desconfiada:-O que você anda fazendo seu safado…está tomando viagra?Não tinha escapatória, eu não sabia como ou de que jeito, mas eu tinha que comer minha sobrinha.

Peguei no colo e levei pra nossa cama….

Confesso que adorei a ideia de estar mais perto dela , pois minha irmã no auge de seus 18 anos amava desfilar na minha frente só de calcinha e sutiã. Seu FDP meteu tudo de uma só vez? Aí que dor, tira, tira,, Eu parei para que ele pude se recompor.

Falei então que ia ser muito sensual vê-la transando com outro homem, se possivel um bem-dotado.

"Sem falar nada, entrei na agua. Antes de tudo permita me apresentar, meu nome é Adriano Ferreira, moro em Campos do Jordão Serra Paulista, tenho 30 anos, 1,83 metros de altura, moreno, olhos verdes, barba estilo lenhador, trabalho com comercio de produtos orgânicos em SP.

Totalmente aniquilada, se deixou ficar sobre a água e aos poucos entrou numa espécie de letargia, imaginando que estava noutro lugar, livre e correndo por vastos campos. Troquei de roupa rápido e fomos andando pro campinho que tinha ali no bairro mesmo.

E nessa hora eu percebi que ela começou a chorar.

Ele, com as mãos, me pegava toda. Tia Sandrinha ainda disse que elas brincaram sozinhas, enquanto sua irmã e sobrinha não se decidiam. Quando terminei de ler, abri um belo sorriso e disse: só isso? temos possibilidades, mas quero pensar em uma cena com você, falei isso enquanto massageava o seu pau com o pé já que estávamos sentados de frente um pro outro.

Eu desci a mão pelo seu corpo, seu peitoral era pouco saliente, mas minha tesão só aumentou quando eu enfiei minhas mãos quentes por debaixo daquela regata branca e apalpei aqueles pequenos mamilos rígidos.

Ele ficou meio puto, mas acabou pegando no sono antes que eu. – É aqui que eu moro, este é o lugar legal que te falei. … “Puts! Fiz merda! Eu disse que era o quarto da direita dele que estava virado pra mim”. Me chamou pra comemorar e acabamos transando de novo.