Traveca Loira Exibindo Seu Belo Dote

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Traveca Loira Exibindo Seu Belo Dote

Traveca Loira Exibindo Seu Belo Dote

Pra retribuir a chupada que dei nela, ela se abaixou e arriou a minha cueca.

Ele deu um tranquinho e começou a gemer baixinho. ELA FALOU A MUITO TEMPO QUE EU NÃO SEI O QUE É ISSO. AJUDEI-O A TIRAR SUA ROUPA E DISSE-LHE QUE TINHA IDEALIZADO TODA UMA PROGRAMAÇÃO PARA RELAXÁ-LO PRIMEIRO A FIM DE NOS ENTREGARMOS AO TESÃO QUE SEMPRE NOS ACOMPANHAVA.

A penetração foi uma delícia, ele metia com força, me chamava de vadia e apertava meus peitos enquanto eu gemia baixinho para ninguém escutar. Sou loira, olhos verdes, bundinha arrebitada e bem redondinha.

As vezes, ele pedia para eles meterem com mais força, só para me fazer ‘sofrer’ e gozar muito….

O movimento de subida e descida sobre o caralho do Pedro, faziam com que a pica da traveca entrasse ainda mais fundo na minha garganta e assim me mantive até que percebi o gozo de Pedro se aproximando, o que me fez largar o pau de Scheila e buscar a boca do meu homem. O local era paradisíaco e ele não estava a fim de ter multidões hospedadas lá.

Ele se prontificou a conduzi-la e foram na direção do prédio, inicialmente caminhando lado a lado, conversando, ele olhando muito para ela, que acelerou o passo e foi na frente, meio que desfilava, rebolando, se exibindo. Se o meu colega de quarto estava, eram transas individuais: uma com um, outra com outro.

Depois de uns minutos ele se levantou e foi pra ducha, eu fiquei ali, com a bunda pra cima, toda gozada… ele saiu da ducha:– Agora infelizmente eu tenho que ir, mas amanhã eu volto pra te foder mais…Ele vestiu o calção, agradeceu a foda e foi embora ainda mascarado, dizendo que estava atrasado, mas que voltaria prá me foder mais…"– Acorda, menina!! Fala comigo! Diz que eu não te matei!!"Olá gente! Sou alta, pele clara e longos cabelos escuros ondulados, com olhos de mesmo tom.

Tenho muito tesão por jovens, não é uma opção vem de dentro.