Travesti Bem Dotada Ganha Boquete Do Cinegrafista

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Travesti Bem Dotada Ganha Boquete Do Cinegrafista

Travesti Bem Dotada Ganha Boquete Do Cinegrafista

Espero encontrar outro cara como esse para fazer o arreganhando buraco parte 2. Quer medir? Eu fui e medi admirado! Disse, 23 CM de pura gostosura! Afinal, nunca tinha visto tão grande!Então, aquela deusa me disse, quero dar o rabinho pra você gostosão! E eu fui, ela se deitou de quatro e falou, soca forte que eu gosto! Eu comecei devagar, mas ela falou, mete mais que eu aguento, você me deixou com muito tesão, sua chupeta é deliciosa! E eu soquei forte e rápido, ela gemia! Trocamos de posição, ela cavalgou, e urrava, pica gostosa, estou louca de tesão! E eu comi muito ela, pois após a primeira gozada, consegui me controlar melhor!Depois de uns 20 minutos anunciei o gozo e ela disse: quero tomar banho de porra! Eu prontamente obedeci e gozei volumosamente em seu rostinho lindo!Ela me pediu para comer meu cuzinho! Eu disse que não estava pronto e que ela era muito dotada! Ela não gostou muito, mas falou: Agora, que nos demos bem, você pode me ligar e voltar quando quiser! Então vou ser paciente.

Eu fui embora, mas só que a tardinha o Afonso me ligou e perguntou se eu podia dar uma carona a ele para ir trabalhar, pois viraria a noite de plantão em um rodovia num posto policial e o Marcelo tinha saido com o carro dele. "Porém no dia seguinte, acordamos e temos até hoje o costume de irmos escovar os dentes juntos aos fins de semana pois durante a semana quando dormimos juntos, ela sai mais cedo que eu para trabalhar.

Pedro me ajudou a vesti-la e logo apontei meu pau para sentir pela primeira vez como era saborear uma bela travesti.

Ufa! Ainda bem, eles estão entretidos na prova!Suas mãos em minha bunda foram um estímulo para chupá-lo.

Entramos no carro e estávamos indo pra casa dele; mas ele morava longe e eu não estava aguentando de tesão então pedir pra ele parar um pouco o carro pra gente se beijar um pouco mais. Então,pra deixá-lo mais “animado”,coloquei na boca e fiz um boquete que o deixou subindo pelas paredes. Fui saindo mas ao mesmo tempo ele foi me puxando, beijando, me convencendo a ficar.