Travestí Bicarla Chupando Seu Vizinho

61 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

61 seg

Categoria:

Tag: ,

Travestí Bicarla Chupando Seu Vizinho

Travestí Bicarla Chupando Seu Vizinho

Essa confusão resultou num relacionamento que, hora parecia o paraíso, hora o inferno para ambos.

VG via sua mãe chupando até o final. Talvez por ter bebido, talvez por ele estar sendo tão atencioso. E eu colocava um calção.

Foi quando o assunto esmoreceu e cada um se deixou ficar em um canto.

"Recebo muitos emails de homens perguntando como é a sensação de mamar e tal, o gosto da porra…Só digo uma coisa, quem nunca experimentou, esta perdendo tempo… o problema é que isso é viciante…rsrs"Depois que eu gozei, meu irmão falou, minha querida maninha, agora você vai receber uma coisa bem maior que a minha língua e era mesmo, era bem maior não só da língua, mas de todos os que eu já tinha visto até o momento, era um pau grande, grosso e delicioso, meu irmão foi enfiando aquilo na minha bucetinha e enfiou tudo até o fim, confesso que estava maravilhoso e delicioso, ele metia tudo e sem dó, ele me chamava de putinha gostosa, me chamava de biscatinha e de vadia, aquilo só aumentava o meu tesão, para aumentar o seu tesão, eu falava vai meu gostos, me fode com força, fode a sua putinha gostosa, fode a sua irmãzinha vadia, vai tesão fode, fode. Tive cada vez mais vontade de me ir “esfregar”, mas tinha de aguentar a “dor”.

Ela então veio com aquela coisa e jogou mais glicerina pra dentro do meu rabo. Sua buceta estava muito apertada, havia tempo que ela não transava.

E o vizinho era devidamente avisado por ela e a coisa rolava solta quando ele viajava!– Hoje mesmo, gente, rolou legal demais.

Os gemidos dele estavam incontroláveis.

A cena no quarto era impressionante aos olhos de Juliana: um homem ajoelhado na cama, com os braços presos ao ferro por um par de algemas, uma mordaça com uma bola enfiada em sua boca e uma travesti, usando apenas um espartilho, luvas, meias 7/8, saltos agulha altíssimos e um chicote, tudo na cor preta.