Trepando No Bosque Com Vadia Safada

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Trepando No Bosque Com Vadia Safada

Trepando No Bosque Com Vadia Safada

Mandou, com a mão, um beijo pra nós dois e foi embora. Fiquei trepando com ele por mais de uma hora.

Gemiamos e falavamos alto, pensei que os vizinhos ouviriam, mas não deixei de curtir a foda. No final do loteamento havia um espécie de bosque com uma grande rocha e árvores que que bloqueavam a visão da rua. So pra constar……Como fazia tempos que não nos viamos, achei melhor não gozar nessa noiteMas desde então ja tiveram outros encontros.

Virei de barriga para baixo e cheguei mais perto dele.

Depois de muita chupada na minha xoxota o corno do meu marido que estava sentado assistindo falou: “Agora come ela João, mete com força na buceta dessa vadia”.

Dava tapas na sua bunda, te chamava de “gostosa, putinha, safada” e falava que ia gozar dentro do seu cu. Coloquei minha tia gostosa de ladinho com aquela bunda grande virada para mim e soquei por vários minutos na buceta da safada que gemia alto e pedia para eu colocar com mais força.

Logo ouvimos novo bater na porta e Pedro se levantou para abrir voltando com uma morena alta, muito bonita, cujos trajes e maquiagem indicavam tratar-se de uma garota de programa.

E, em seguida, ele sentou e colocou-a sentada no pau dele, bem de frente, abraçaram-se e ela começou a pular e pulou muito, sentindo o pau dele dentro de si, completando-a por inteiro. Brincava com minhas bonecas,era bastante estudiosa e alias, foi em meio a livros que descobri a melhor sensação que já senti em toda a minha vida…. Ele já caiu de boca direto na minha bucetinha,sem pensar duas vezes.

Ela sempre achou a fantasia interessante, mas sempre colocou condições sobre quem seria a pessoas escolhida.

Não precisei fazer muito… logo ele também lançou sua porra na minha boca. Quando a música acabou Maya retornou para mesa eufórica falando viu amor como dancei bem você demorou muito me chamaram e eu fiquei com vergonha de recusar.