Três Esposas Se Pegando

20 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

20 seg

Categoria:

Tag: , ,

Três Esposas Se Pegando

Três Esposas Se Pegando

Voce me auxiliara nas praticas e ficara responsável por me lembrar de trabalhos , notas etc. E ele estava ali ao meu prazer, eu que iria judiar dele.

Meu conto começa com uma viagem de final de ano que fiz com minha mãe (45 anos) e irmã (20 anos) para as praias de Santa Catarina.

Então em meio a conversa, surgiu um: “Caralho! É mesmo”!Disse Thiago eufórico.

Pegamos as esposas pela mão e as levamos para um banho de mar para tirar os litros de porra.

e ela falou; faça tudo que eu quiser ne?…. Ela disse achar Gabi muito nova e estava com medo de perder o respeito de suas filhas.

nós deitarmos no chão, tentei sair correndo para pedir ajuda mas dois delesmuito mais agressivo, com os dedos abriu as bandas de minha bunda e enfiouAgora passo a contar o caso real que aconteceu comigo e Lucia, 36 anos, dona de corpo muito bonito, bunda empinada, seios tamanhos médios, e com um sorriso perfeito além de ser muito simpatica, ela trabalhava numa clínica, perto do meu serviço, e todo dia, no fim do batente eu esperava Lucia passar, comecei então a tentar me aproximar, e como um gavião, comecei a perturbar a sua cabecinha, todo dia a convidava ela pra sair, ,mais ela não aceitava porque estava separando do seu marido e não queria complicações no fórum.

Que pena que ele só ficou três dias! Foi o comentário que ela fez quando terminou de me contar o que acontecera.

Que pica gostosa e cheirosa! Foi o melhor sexo oral que já fiz na vida. Ela tirou a calcinha e abriu as pernas,expondo pra ele a buceta com aquele absorvente.

Que raiva!Ele parecia tomado por todo o clima e a partir daquele momento, com seus olhos pegando fogo e sua respiração ardente, ele me lançou um sorriso malicioso. No quarto, Isabela acabará de gosar também, sentia sua buceta melar o pau de Gabriel e se fechar ainda mais em seguida, Biel continuava metendo, tinha esquecido da mãe enquanto fazia sexo com o amor da sua vida.

A partir desse momento o contorcionismo ficou mais intenso, mais quero, mais venha, mais dou.