Tres Negros Dotados Comendo Minha Esposa

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Tres Negros Dotados Comendo Minha Esposa

Tres Negros Dotados Comendo Minha Esposa

Aí que loucura aqueles dois negros me devorando, chupando e enfiando seus dedos em mim.

Vou te passar meu telefone e meu email para que possamos sempre estar nos atualizando até por que só venho em 4 dias da semana na faculdade.

pra minha surpresa meu amigo disse que era um rapaz sigiloso, negro também e com o dote igual ao dele e perguntou-me oque eu estava pensando em fazer? Perguntei se ele seria de confiança pra entrar no jogo, pois a minha vontade era ver minha esposa com dois machos dotados e se fosse dois negros melhor ainda, minha esposa é taradinha em negrão, acho que porque são mais dotados, rsrsr. Continuei lambendo, agora de maneira mais lenta, a sua boceta encharcada. fiquei uns 10 minutos lavando meus joelhos e pernas e jogava água sobre meu corpo que escorria pelas minhas costas e meu reguinho fazendo meu corpo brilhar no sol dando masi asas a imaginação do meu vizinho.

Ela se posicionou com sua bunda virada pra mim, abriu o cuzinho e pediu pra meter.

Lucas estava me comendo com força abrindo bm minha bucetinha com seu pau dizendo:-vc gosta de pau então toma putinha sente o caralho do seu macho-Isso come sua putinha enquanto chupo seu amigo fode minha bucetinha vai-toma sua puta, pede pica-mete forte vai oooom uuuuhm mais! Mais! Oooom vai que to gozando-Isso goza no meu pau piranhaE logo senti meu corpo tremer eu gozando com tudo aquilo.

Só assim titio diminuiu o impeto, não sei que segredo meu cu tem que apaixona, o fazendeiro patrão de meu pai pediu pra eu aliviar ele paguei um boquete o coroa pirou, só faltou querer me dar a fazenda ofereceu a alma.

E como esposa de respeito e ela me contou que já deu numa rua atrás de casa quando eu viajei e fiquei com raiva, mas alegou que e eu sempre pedia e passando uns dias e ela veio ao meu lado e falou que nunca mais iria fazer isso e perguntei se ele não conta nada… Sim não conta.