Troca De Casais Com Grávida Delícia

90 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

90 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Troca De Casais Com Grávida Delícia

Troca De Casais Com Grávida Delícia

Resolveu deitar e abrir as pernas para nosso amigo que prontamente lhe preenchia carinhosamente, enquanto eu penetrava sua esposa de quatro enquanto ela chupava os seios e beijava a boca de minha esposa.

Quando vimos estávamos trocando mensagens diariamente. Amei muito essa minha prima, que era uma maravilha.

Quando eu vi que ela estava gemendo e gozando bastante e pedindo pra mim comer ela e estava muito excitada levantei tirei minhas roupas e penetrei meu pau na buceta dela com as pernas abertas em cima da mesa e comecei a fode ela que esta com a buceta bem apertada e muito gostosa, comecei a meter devagar depois eu comecei a meter com bastante força enquanto isso ela gemia e gritava “ me fode gostosa”, “sua rola é uma delicia”, “fode essa puta safada que o marido dela não quer”. – Me desculpe, não dá para resistir!– Não precisa se desculpar, só venha até aqui.

Amanda: tb já sei quem vou levar.

– Quero te agradecer de um jeito todo especial, papai… vamos lá, quero inaugurar o apê com você. O socorrista era um senhor de uns 53 anos,moreno,bem barbeado,alto e um pouco acima do peso e com aquele macacão que os socorristas vestem;a enfermeira era uma senhora de uns 35 anos,loira e bem vestida e educada. Naquela praia, mesmo, vários casais se tornaram amigos de uma semana e muitos até amantes de uns dias.

Tira todas as suas roupas antes que vc suja elas mais ainda……ela mandou.

-Que isso mulher? Bebeu? Isso é jeito de uma mãe de família falar? Vem dormir de uma vez e liga a tv de novo, to morto de cansado.

E começo a lhe masturbar colocando dois dedos, e lhe masturbo bem devagar, e coloco três dedos.

Eu perguntei como ele sabia daquilo.

Mesmo ela com aquele problema de gravidez, eu não resisti, só pensava em comer ela ali mesmo, sem risco de gravidez, pois ela ja estava grávida. E ele a comeu direitinho, de cachorrinho, de ladinho, cavalgando… passaram a tarde toda dentro da lancha, bebendo, transando de tudo quanto era jeito.