Trocou Jogo De Futebol Pra Foder Com Gostosa

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Trocou Jogo De Futebol Pra Foder Com Gostosa

Trocou Jogo De Futebol Pra Foder Com Gostosa

Depois daquelas férias só nos vimos uma única vez novamente. Pedro trocou de lugar com Luiz que ao chegar lá traz nem brincou foi logo enterrando sua pica grossa no meu cuzinho doeu um pouquinho mas daí para frente gozei muito, estava sendo arregaçada, quando senti que Luiz encheu meu cu de porra quente que começou a escorrer. Apenas fechei os olhos e deixei ele conduzir indo cada vez mais forte e cada vez mais rápido.

De imediato encostei meu pau duro nela que ainda estava de quatro para ela sentir a pressão do porteiro, ela falou: “Nossa, que delícia”. Voltei a chupar o pau dele e fui lubrificando aquele majestoso pistão para o que vinha depois.

Chegando em casa ele ouviu o áudio todo que havia gravado e ele ficou MALUCO! Logo começou a me foder, acabou comigo! Foi muito tesao! Ainda mais que na hora que ele estava metendo em mim o Paulo liga pra mim falando que eu sou muito gostosa e que a vontade que já era grande e depois do ocorrido aumentou em 100 vezes, que ele queria muito me foder num lugar mais tranquilo. Enfiei a mão embaixo da saia dentro da calcinha e a minha buceta totalmente encharcada. Minha namorada Akemi e a loirinha gostosa da Helen se entre olharam, começaram a tirar a roupa e se ajoelharam do lado da DeboraMinha namorada olhou pra gente apontou e disse:– Esses são os trés cornos da festa e nos somos as putas. Fiz exatamente isso, tomei banho me perfume coloquei um conjunto de calcinha e sutiã preto, e coloquei um vestido branco curto e rodado por cima. Passaram uns 10 dias após o gangbang com nossos 4 amigos. Eu não me mexi, ele então pegou brutalmente no meu cabelo e levou meu rosto até seu pau e fazendo um movimento de vai e vem me fez chupa-lo.

Sou alto, 1,86m e era magro à época.

Começamos a conversar durante o jogo, falamos da escola, futebol, orkut, msn e por fim chegamos no sexo. Tenho um tesao enorme nele, queria chupar de novo aquele pau gostoso.