Um Comendo Cu Da Esposa Do Outro

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Um Comendo Cu Da Esposa Do Outro

Um Comendo Cu Da Esposa Do Outro

Fodeu me de várias formas em várias posições e quando estava quase a vir tirava e fazia-me oral novamente, fez me vir novamente, várias vezes. Depois disso fomos tomar banho e depois de 5 minutos o porteiro chegou.

"Bjos“silêncio total”"Alguns dias se passaram e ela enfim se mudou.

_ Marcelinooooo!!!!! Solta já seu pai menino, não esta vendo que ele esta todo sujo, suado, fedendo? E você já tomou banho!_ Calma amor deixa o menino!Dizia meu pai se aproximando de minha mãe tentando ganhar um beijo de chegada, mas ela nunca aceitava ele daquela forma. Até ano passado, trabalhei como atendente de vídeo locadora (até ela fechar de vez). Ela vei de frente e começou a sentar devagar.

Cheguei em casa voltamos a cnvs pelo whats e papo vai e vem comeco a esqenta o clima fikei mt exitado e ela tbm, ai agnt marcou de no domingo irmos num bairro visinho q é mais calmo sem movimento nenhum ai ficariamos avomtade pra cnvs e bjar.

Ela reclamou um pouquinho sobre os mamilos estarem doendo enquanto eu a esfregava com força no chão, e pensei que era manha, mas quando acabei o serviço e a virei pra cima, vi que o paninho que ela chamava de blusa estava um pouco esgarçado na área dos mamilos.

De instante em instante passava-me pela mente, como num filme, a imagem da minha doce esposa sendo beijada e acariciada por outro homem, dando e recebendo prazer, gemendo enquanto era penetrada por outra pica.

Mas como eu ia chegar no cara e dizer isso? No minimo ia perder o emprego e ficar difamado na agencia. Sentava ao lado dele, só conversava com ele, fazia trabalhos com ele, seja na casa de um ou de outro.

Então veríamos o que ia acontecer. Agora, além de eu estar comendo a namorada dele, ainda estava percebendo que ele provavelmente não comia ela direito, pois ela não tinha muita noção da “coisa”.

""E via que ela sempre dava uns sorrisos meio provocativos ou estava olhando pra mim ao invez deolhar pro livro que agente no caso estaria estudando.

Continuo na caminhoneta e fomos dar uma olhada na fazenda , olhando os reparos que precisam, passamos por Roi e o outro, paramos.