Usando O Pente Para Apagar O Fogo

60 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag:

Usando O Pente Para Apagar O Fogo

Usando O Pente Para Apagar O Fogo

Depilei o saco e ensaboei o cuzinho e passei o aparelho de barbear nele e deixei lisinho e macio, depois me perfumei e me vesti, fiquei esperando sentado olhando pro celular até ele me chamar, já estava escuro e ele chamou dizendo que estava quase chegando e que era pra ir no mesmo lugar da primeira vez.

Ele estava sem calças, batendo uma punheta.

Se aquilo continuasse um pouco mais, eu desmaiaria. Uma gota de suor escorreu da nuca dela serpenteando por sua espinha até desaparecer no reguinho de sua bunda.

Ela me passou a mochila, segurou com as duas mãos onde pode se apoiar. Ainda meio tonto com o pau ereto , segurei a cadela pela coleira e levei para dentro do banheiro,fechei a porta, e comecei a bater punheta esfregando meu cassete nela. – Para!– Não, não, quero ver o sorriso, bora!E comecei a brincar com ela, e logo ela já estava rindo e me provocando também.

Quis saber dos dois o que já haviam feito. BINHO: mas todo mundo estava usando sunga debaixo do short. Ela disse que quando o padre precisasse poderia chamar ela pra qualquer coisa e continuou a varrer. Eu respondi dizendo que era de São Paulo,que estava na casa de um amigo e que estava apenas à passeio tomando um ar e perguntei se ela morava na cidade,respondeu que sim,começamos a conversar,disse que se chamava Amanda e tinha 24 anos e a mesma perguntou minha idade,falei:Tenho 33 anos. Ele voltou e insinuou despir-se ao que ela imediatamente disse: não, fardado, te quero fardado…vem apagar meu fogo com sua mangueirona, vem, meu Bombeiro gostoso… Ele então só tirou a blusa que usava por cima da camiseta vermelha, permanecendo com o restante da farda e com seu imenso pau pra fora e vagarosamente tirou sua calcinha, que estava toda molhada, cheirou e enfiou no bolso lateral da calça. No início eu ficava curiosa e com o tempo acabei criando afinidade com algumas delas que eu já conhecia de vista, chegando mesmo a torcer pelo sucesso das que eu escolhia… rs.

E falou:– Bruninha, veste a calcinha e o vestido agora.