Vadia Caiu Na Net Chupando E Dando

5 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , ,

Vadia Caiu Na Net Chupando E Dando

Vadia Caiu Na Net Chupando E Dando

Ele era simplesmente lindo, alto, moreno, barba levemente rala, coxas grossas e músculos do braço e da panturrilha levemente marcados e definidos. Tive a impressão de que não era a primeira vez que fazia isso, embora fosse virgem, já tinha pego em outros paus por ai.

Ela dirigia com muita presteza a lancha e fomos nos afastando bastante das casas.

Pedi a ela que pegasse vinho na geladeira, ela levantou vagarosamente abrindo bem as pernas, aquilo deve ter dado um tesão enorme nela também, ao levantar da cadeira, sua camiseta subiu e sua bunda nua ficou temporariamente exposta, ela baixou vagarosamente enquanto andava rebolando até a geladeira.

Os caras estavam bebendo do nado de fora de casa, quando eu escutei um deles dizer:-O Diego (o ex-namorado de minha irmã) me falou que tem um vídeo da Isabel fudendoEu estava apenas de passagem pelo quintal, mas ao ouvir avancei para cima do safado que falou. Todas as posições, dupla penetração, 69, enfim me usaram como nunca havia sido antes. Sai da sala e ela estava arrumando suas coisas para descer , eu fiquei aguardando o elevador e quando ele finalmente chegou ela pediu para eu segurar para ela. Para fazer com que Luan entrasse na brincadeira não foi muito difícil, pois além da Kelly ser uma delicia de mulher, assim que ele desceu para o colchão junto da gente e tirou o short que estava vestindo, deu pra ver que já estava de pau duro e não pensava que podia ser tão bem dotado. Dediquei atenção especial a sua xoxota, ensaboando demoradamente e caprichando na carícia. Neste horário o movimento ainda era pequeno. A minha família tem grandes negócios no Brasil, mas nenhum deles mora aqui.

Então resolveram aproveitar, já que os filhos estavam dormindo na casa de parentes. Fiquei de pé, ela se ajoelhou e caiu de boca chupando a cabeça, as bolas e me olhando com aquela cara de tarada. "-Você está pronta Nina, para gozar feito vadia?– TO PRONTINHA E QUERENDO ROLA.