Vadia Do Bairro Faz Suruba Com Dois E Ainda Deixa Gravar Sacanagem

86 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

86 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Vadia Do Bairro Faz Suruba Com Dois E Ainda Deixa Gravar Sacanagem

Vadia Do Bairro Faz Suruba Com Dois E Ainda Deixa Gravar Sacanagem

Pela primeira vez na minha vida eu me excitei com uma mulher, eu chupei os seios dela, fui descendo com chupadas pela barriga e quando cheguei na bucetinha passei a língua por toda ela, chupei tudo que tinha pra ser chupado, brinquei com o grelinho dela e ela gemia alto dizendo que aquilo era muito bom, depois de muito chupar ela gozou na minha boca.

Padeiro fala comigo, minha calcinha molha, guarda da minha rua fala comigo, minha saia deixa escorrer meu tesão acumulado.

Caio foi à procura de Ewerton, oque não foi lá uma busca difícil, afinal sua rotina,assim como a de muitos de nós adolescentes do bairro era previsível,pois depois do horário matutino de aulas,ficávamos livres para jogar a rotineira partida de futebol ou basquete. Ela gemia deliciosamente, e a cada tapa na bunda que tomava, ela repetia “ah como é bom ser vadia”.

E assim foi a suruba mais gostosa até então e agora já são 37 machos que estiverem dentro de mim.

FUI COMIDO PELA MINHA ESPOSAQuando eles decidiram se separar de vez , tive certeza que seria melhor para todos nós, mas para mim , em particular , acabou sendo uma maravilha. Então ele colocou minha mão em cima da calça dele novamente e dessa vez o pau tava fazendo maior volume ainda.

Minha prima elem de ser virgem ela e bem safadinha ai com isso eu começo a falar sacanagem com ela.

– Te amo muito! Vou conversar com ele a respeito de um possível ménage. Eu estava com a perna bamba,tentei fugir:-“Amor,bebi muito,bati punheta no banho quando vi você dormindo,não vou conseguir”. O rosto estava liso, sem barba, mas o queixo mais quadrado e marcado dava um ar mais velho a aquele menino que eu conheci.

O Rui e o João levaram as mulheres e, quando o Carlos se preparou para penetrar a Cristina ficámos todos a assistir, o João tinha levado a câmara para gravar todo o arrombamento.