Vale Apena Ver De Novo A Loira E Seu Amante Negro

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Vale Apena Ver De Novo A Loira E Seu Amante Negro

Vale Apena Ver De Novo A Loira E Seu Amante Negro

FICA ME FAZENDO COMPANHIA E ESTENDEMOS NOSSAS TOALHAS NUM LOCAL MAIS ISOLADO, PRÓXIMO DE UNS COQUEIROS, ASSIM, FICAMOS COM UM POUQUINHO DE SOMBRA A NOS PROTEGER DO SOL INCLEMENTE. O mais importante a ressaltar que, só, sou apenas um amante normal, mas na companhia da minha amada, somos imbatíveis!. Mas ela se lembrou também do que o padre disse e aparou os pelos da xoxota loira dela.

Tinha por volta de uns 14 cm, era branco, com muita pele cobrindo a cabeça, sem nenhum pelo. O tempo passou, ela pesquisou, perguntou, observou, esbravejou mas por dentro sabia que deveria mudar algo, sem nem ao menos saber o que!"Paula estava com uma blusa de alcinhas e sem sutiã, com um lindo decote.

Fomos nesse ritmo pro meu quarto e quando chegamos lá, percebi que ela estava bem excitada, sua xana estava muito molhada.

"Beijos no pescoço, mordidas de levinho, eu já estava toda arrepiada, suada e com a calcinha molhada. Fomos deixadas nas proximidades de casa, nos despedimos efusivamente sem promessas de reencontros, mas o clima que ficou, deixou a certeza de que eu estava apenas me iniciando nesse maravilhoso universo do prazer sexual.

vou gozaaaar…Aahh!!Ruddi, um negro de quase 1,90 m, carapinha avermelhada natural e lânguidos olhos verdes tinha enfeitiçado a esposa de Gil, logo após o jantar a três. Só faltou ele usar a mão direita que estava livre para fazer alguma coisa. A mãe sempre permanecia em casa enquanto duravam as aulas.

Como eu disse, não sou bom em esportes,então eu pedi que ele me explicasse como eu receberia a bola do meu adversário, até aí sem nenhuma segunda intenção. E Paulo deitou no chão e puxou Victória de cócoras em cima dele, nossa que delícia.

Ao chegar em casa tomamos mais algumas cervejas todos juntos no nosso quarto de casal até que o clima começou a esquentar e a minha mulher junto com sua amiga travesti começaram a dançar sensualmente para mim.

"… contarei o que aconteceu no conto seguinte.