Vazo Na Net Gostosa Crente Adora Uma Pica Durinha Em Sua Xana Gostosa Para Amigo Da Faculdade De Dom Pedro – Ma

30 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

30 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Vazo Na Net Gostosa Crente Adora Uma Pica Durinha Em Sua Xana Gostosa Para Amigo Da Faculdade De Dom Pedro – Ma

Vazo Na Net Gostosa Crente Adora Uma Pica Durinha Em Sua Xana Gostosa Para Amigo Da Faculdade De Dom Pedro – Ma

Ficamos no 69 um bom tempo até que não me aguetei e pedi pra ela me comer só que o pau dela ainda estava meio mole mais rapidamente ficou duro ela levantou eandou e ficar de quatro prontamente fiquei ela veio por cima e passou um poço de saliva e começou a colocar nossa doeu muito pelo fato de ser minha primeira vez eu gemia e ela empurrava mais caiu em cima de mim e começou a me morder me beijar nossa estava uma delícia já tinha até esquecido a dor que estava pq era só tesão oque eu sentia até que do nada minha namorada liga porra corto o clima na hora mais logo depois voltamos começamos tudo d novo 69 delicioso e ela voltou a me comer e começou a bombar forte estava adorando tudo aquilo até que ele deu um rugido e gosou queria que ela gozasse minha boca mais foi rápido dmais depois deitamos e ela disse que erainha vez meu estava meio mole mais comecei a chupar ela é ele logo ficou agitado coloquei camisinha e penetrei nela noa que cusinho a pertado que delícia não demorou muito eu gosei tomamos banho e esperamos o TX dela chegar nos despedimos e ela foi embora adorei minha primeira vez. Do nada a minha filha dando uns tapinhas em minha coxa:-E daí paizão…a Flávia é gostosa mesmo?Paralizei enquanto Mari ria da minha cara e continuava rindo mais ainda:-Pode parar pai, ela me contou tudo, você fudeu ela a semana inteira e ela gostou tanto que me contou tudo, principalmente como teu pintão é grande e gostoso!Minha filha nunca falou assim na minha frente, nunca usava palavrões e eu assustado:-O que é isso Mari, perdeu o respeito?Ela agora séria:-Claro que não pai, eu te respeito muito mas você foi muito safadinho, se a mamãe descobrir voce está frito…fudido …(já rindo de novo)Precisei de calma nesta hora, até parei o carro para falar com ela:-Você não vai contar nada…né Mari? Olha foi uma fraqueza sua prima que é uma safada e me seduziu…eu sou homem…você sabe. Eai galera, tudo em ordem?! Meu nome é Bruno, tenho 27 anos, moro em Jundiaí e vou contar para vocês como foi o dia em que uma crente puta sentou no meu pau com vontade. Eu no embalo revelei pra dois dos meus melhores amigos que eu era um “bi” que gostava mais de homens que de mulheres, mas ambos continuaram meus amigos e eu fiquei muito feliz com isso.

Fico sem compreender e pergunto:-Boa noite, que bom que você está aqui, mas onde está a minha esposa?A resposta dela foi levar-me até o meu quarto e lá encontro a minha esposa de quatro dando para o Pedro. E com força aplicada em ambas as direções aquela bundinha pequena, mas macia e durinha, começou a estalar com o choque de cada metida.

Jogo-a no chão e a estupro sem dó nem piedade,nem que depois vá dar com os meus costados na cadeia!” Jamais vimos a professora Luciana com o seu marido, mas o “DIVA – Departamento de Informação da Vida Alheia” da Faculdade informava que ela não vivia um casamento feliz. Chupa sua gostosa, sua putinha era esse pau que você estava querendo.