Vazou Facebook Da Novinha Baixinha

87 segs

Categoria:

Tag: ,

visualizações

87 segs

Categoria:

Tag: ,

Vazou Facebook Da Novinha Baixinha

Vazou Facebook Da Novinha Baixinha

Ela então levantou-se e apoiou os cotovelos na mesa, arrebitando a bunda gostosa e oferecendo a ele sua buceta carnuda, visível por baixo da saia curta e pela transparência das rendas da pecinha íntima minúscula.

Chupava com muito mais vontade do que jeito, mas ainda assim era delicioso o boquete daquela novinha tarada. "(escrito por Kaplan)"olá tenho 43 anos e sou casado há 17 anos com uma esposa dedicada e fiel,ela é baixinha com uns quilinhos a mais mas é bem gostosa e ainda chama atenção por onde passa desfilando seu belo corpo que não aparente nem de longe ter seus 39 anos, mas quanto a mim nunca fui fiel a ela que se casou comigo e quando me conheceu ainda era virgem e até então nunca havia dado pra outro.

E começou a bater uma punheta pra mim,segurando na minha mão e no meu pau. Ao chegarem, ele deu uma rápida olhada e entraram na casa.

Ela olhava fixamente, mas eu a deixava a vontade, então ela tocou nele como se houvesse risco dele morde-la, sua mão era quente e seu rosto se aproximava ainda mais, eu podia sentir seu hálito quente na cabeça do meu pinto, e ele pulsava a cada respiração, e assim ela iniciou um vai e vem bem suave, e a cada vez que ela puxava para cima, mais liquido saia, e lambuzava ainda mais sua mão, então de repente ela parou, e aproximou a boca, colocou a língua para fora e tocou a cabeça do meu pau, lambeu da glande até a base, e depois voltou, abriu a boca e engoliu a cabeça toda. Pau duro, de frente para a bunda da minha filha se oferecendo toda usei a lingua no cúzinho bem fechadinho. Outro conjunto, desta vez preto com finas riscas de giz, e uma blusa muito semelhante à de nossa reunião anterior.

Estava no Facebook quando recebi um convite de um dentista da cidade, aceitei e logo em seguida ele puxou papo.