Vazou Na Net Casada Brasileira Paga Boquete Com Favelados – Porto Alegre

Categoria:

Tag: , , ,

Vazou Na Net Casada Brasileira Paga Boquete Com Favelados – Porto Alegre

nossa que metida gostosa foi aquela…. Abaixou-se e abriu a calça dele, fazendo-lhe um demorado e molhado boquete. – Mas tio, não há necessidade, o Júnior ta dormindo!– Veste agora e coloca a roupa que você ta vestindo e as suas outras roupas nessa mochila que vou levar comigo. Fui saindo mas ao mesmo tempo ele foi me puxando, beijando, me convencendo a ficar.

Sábado à noite, Tadeu e Sandra eram só atenção para mim, saímos para jantar, dançamos muito sob os efeitos do álcool que nos fazia alegres e atrevidos. AI FIQUEI BEM MENOS PREOCUPADO COMECEI A TIRAR MINHA ROUPA E ELA ME SEGUIU, PERGUNTADO SE TIRAVA TUDO OU FICAVA DE CALCINHAS, TIRA TUDO PUTINHA RESPONDI QUERO VOCE TODA NUA, AGORA SIM VOU FUDE-LA COMO VOCE NUNCA FOI FODIDA, VOCE J[A DEU PRA MUITOS CARAS DEPOIS DE CASADA PERGUNTEI, ELA DISSE SIM DEI A MUITOS AMIGOS DO VENANCIO, MAS COMO NUNCA PUDE ESCOLHER, SEMPRE SONHEI COM UM PAU BEM GRANDE MAS AT[E AGORA NÁO TINHA DADO SORTE, VOCE FOI ESCOLHI E FOI ELE QUEM ME INDICOU, NAQUELA SEMANA QUE PASSAMOS NA CASA DE PRAIA, ALEM DO VOLUME VOCES TOMARAM BANHO JUNTOS LEMBRA, SIM LEMBRO, POIS A NOITE QUANDO ESTAVAMOS S[O ELE ME DISSE ACHO QUE DESCOBRI ALGO BOM PRA VOCE, TOMEI BANHO JUNTO COM O ROG[ERIO HOJE E CARAMBA QUE PAU TEM ESTE MACHO, COME;A DAR EM CIMA DELE, EPLO QUE OUVI ELE DIZER NUMA CONVERSA ENTRE HOMENS ELE ADORA SEIOS PEQUENOS, E GAROTAS QUE ANDAM SEM SUTIAN, PORTANTO CAI EM CAMPO. Quando fui buscar ela no aeroporto no outro dia fomos a viagem toda pra casa excitados e ela me masturbando…chegamos em casa e fizemos um sexo delicioso…Agora meu maior fetiche é vê-la dando para dois(ela já saiu novamente com dois, mas fica para outro conto)….

Bem, a sedução dos americanos pelas brasileiras começa… pela bunda! Então, quando ele se dispunha e me ensinar alguma coisa, eu colocava os menores shortinhos para realçar meu bumbum. Ele me entregou seu celular"Minha irma eh morena tipo india bunda grande e muito puta de 24 anos eu tenho 27 anos casado.