Vazou Na Web Video Caseiro Lais Sarada Cavalgando Com Marido Da Cidade De Piracicaba

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Vazou Na Web Video Caseiro Lais Sarada Cavalgando Com Marido Da Cidade De Piracicaba

Vazou Na Web Video Caseiro Lais Sarada Cavalgando Com Marido Da Cidade De Piracicaba

"Começei a lamber aquele cu rosado e com a aurela em volta do cu bem pequenaVeja o vídeo de uma coroa loira em:Ele ergueu meu vestido, expondo minha bunda e eu me inclinei para que ele pudesse fazer o que desejasse, já estava entregue ao seu desejo. Depois de muitas estocadas me empurra prá cama e senta no mastro, cavalgando e me levando a loucura. Gemi alto e rebolei, jogando meu quadril para trás.

O olhar dos dois era muito sintomático: ambos estavam morrendo de tesão.

– Era seu marido?– Sim, ele vai demorar, parece que tem um pepino grosso pra ele descascar na obra. Era semana de carnaval minhas amigas foram em casa me chamar para sair ja estava esperando elas com uma mini saia com uma calcinha roxa tipo sainha com um top branco.

A oportunidade surgiu fácil, quando começaram as provas do vestibular e como ela não conhecia a cidade me pediu carona , eu quase me entrego de tão alegre que fiquei:-Que bom Flavinha, eu vou gostar muito de te levar todo dia fazer as provas, vou te buscar também…que bom!!E assim foi. Chamei o caseiro e mandei tirar os cães dali, pois logo chegaria visita, ele levo-os e os amarrou no galpão, para de noite leva-los pra outro lugar.

Boca, pescoço, orelha… Percebia ela ficando arrepiada, Ai ela falou baixinho com os olhos fechados “okay, não vou gritar nem fugir, mas me solta que eu quero sentir seu corpo também ” com os olhos fechados ainda ela esperou um beijo na boca e retribuiu meus carinhos, meus toques no corpo dela, minha mão na sua bucetinha quente de tesão.

Seu pau era tão enorme que quase pulava para fora do traje de banho.

Não é daqueles caras que só querem exibir os músculos. Me chamo Fernando, moro em PAsso Fundo interior do Rio GRande do Sul, tenho 1,80 moreno claro 82 kg, malho mas não sou saradão, cabelos e olhos castanhos 26 anos.

Um banho conjunto, com paus e bundas se roçando foi relaxante e excitante ao mesmo tempo.