Vazou no telegram video amador negra casada bricando com a rola para namoradinho – rj

3548 visualizações

33 seg

Categoria:

Tag:

3548 visualizações

33 seg

Categoria:

Tag:

Vazou no telegram video amador negra casada bricando com a rola para namoradinho – rj

Vazou no telegram video amador negra casada bricando com a rola para namoradinho – rj

A hora passou devagar como sempre, e a 13:00 o Vinícios já estava me esperando na porta da escola pra irmos fazer o trabalho.

Boêmio, cheio de amigos, saia cada dia com uma garota mais gostosa que a outra. Ficamos no quarto,todos de cuecas,tomando umas cervas e vendo uns vídeos de sacanagem hétero porque ia chegar alguém. Carlos (em belo negrão de um 1:80 de altura), Claudio e Pedro (obviamente que são nomes fictícios). A rola do farde subiu na hora. Assim fomos andando por uma trilha até uma cachoeira, chegando lá ele disse que amava tomar banho de cachoeira e perguntou se não importava se ele tirasse a roupa, eu disse que tava tudo bem.

– Ela falava tentando puxar vontade para ir deitar-se com aquele homem pelo qual a única coisa que ela sentia agora era nojo. Depois foi ele que quis me comer de cachorrinho também, inverteram os papeis. Fui de havaianas brancas num aniversário dum primo dela e a mina ficou a festa toda vidrada nos meus pés. "Tenho uma cunhada, irmã da minha esposa, casada com um amigo meu… que é uma delícia. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Conversamos sobre o estado dela e ela disse que aquela massagem resolveu a vida dela.

Pelados já estávamos, ela apenas me fez um boquete para endurecer totalmente meu pau e aí sentou-se na bancada da pia.

As brincadeiras com o casal de amigos haviam proporcionado a ela muito mais prazer do que jamais experimentara com seus namoradinhos, e ela sequer chegara a transar efetivamente com o Marcos. Ela me perguntou se eu gostava de mulheres.

De repente a vida ficou complicada pra mim, pois perdi o emprego e comecei a ficar muito em casa, saia logo cedo para correr, andar de bicicleta para ocupar um pouco a cabeça até que aparecesse uma oportunidade de trabalho.

Lá pelas tantas, senti uma pontada no cú e dei um tranco pra frente, tentando, instintivamente, me livrar daquela dor.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (296 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...