Vazou No Web Jovem Demais De Safadinha Mama Na Pica Enquanto Tarado Grava De Tijuana

47 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

47 seg

Categoria:

Tag:

Vazou No Web Jovem Demais De Safadinha Mama Na Pica Enquanto Tarado Grava De Tijuana

Vazou No Web Jovem Demais De Safadinha Mama Na Pica Enquanto Tarado Grava De Tijuana

Derrepente ela me olha fixamente nos olhos e diz “ Posso xupar ele ? “ Com todo aquele tesão quase gozei so ao ouvir aquilo, respondi claro que pode safadinha.

Meu tio tarado disse não vou nem pra fazenda amanhã vou direto pra cabaninha lhe espero lá, ou velho babão, tuudo acertado de manhã papai saiu umas 6:00 hs 6:30 a putinha dele eu e os irmãos pro colégio 7:00 dei um nó de dor de bariga deixei eles irem na frente e poquei pra cabaninha, ela por um caminho eu pelo outro mais demorado no caminho encontro um peão da fazenda indo trabalhar, perguntou: vai onde viado uma hora dessa? só pode ser dar o cu.

Quando ela falou aquilo meu pau ficou duro instantaneamente, eu não pensei duas vezes e fui para cima da safada, dei um beijo forte e depois levei ela para cama de casal da minha mãe. Fiquei toda esperançosa de ele reconhecer o gosto, mas nada… Sentei-me de frente para ele, com as pernas mais abertas o possível, mas ele parecia estar entretido demais com o salmão para me enxergar. Ofereci mais uma vez meu pau para que chupasse, enquanto Caio era devorado por aquela buceta. separou as nadegas com as mãos e viu a bucetona entre s coxas. O rapaz era jovem, mas sabia das coisas. "-Quero…Goza pra mim,safado…"Olá o caso que vou relatar aqui é um misto de real com fantasia, deixarei em aberto para que os leitores tirem suas próprias conclusões, me chamo Juan sou professor de letras em uma faculdade na minha cidade aqui no PR a cerca de 3 anos, sou mestre em literatura russa e costumo chamar atenção dos alunos (as) devido ao fato de ser novo e já dar aula em faculdade, tenho 27 anos, além disso, creio chamar atenção devido a características um pouco incomuns além do fato de ser ruivo barbudo, tenho olhos verdes, sou alto e costumo me vestir bem, normalmente me preocupo com qual perfume saio e também se a roupa está de acordo, de gravata até o sapato.