Vazou No Web Minha Vagabunda Bunda Grande Levando Gozada Na Bunda Com Ex-namorado Da Vila Da Penha – Rj

8 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

8 min

Categoria:

Tag: ,

Vazou No Web Minha Vagabunda Bunda Grande Levando Gozada Na Bunda Com Ex-namorado Da Vila Da Penha – Rj

Vazou No Web Minha Vagabunda Bunda Grande Levando Gozada Na Bunda Com Ex-namorado Da Vila Da Penha – Rj

Havia, uma menina na minha sala chamada Paula, que nunca fomos amigas, apenas aquele simples “oi” (olhos esverdeados, cabelos castanho escuro, o corpo dela é fenomenal bunda grande, seios grandes, cintura fina), pois bem, em um desses churrasco de fim de período com muita cachaça, comida e alegria, Paula começou a se aproximar, eu “levemente” alterada e ela acho que estava um pouco bebâda demais. "Certo dia uma amiga que fazia curso comigo revelou q era lesbica, eu nem liguri pois era casada e continuei a conversar com ela numa boa, certo dia ela começa a falar q sou gostosa e q sempre foi afim de mim e me chama pra sair, fomos num shopping, conversamos e ela pediu para me beijar, nisso entramos num banheiro e começamos a nos beijar ela começou a enfiar a língua na boca e depois descendo pelo meu pescoço abriu minha calça e enfiou a mão na minha buceta q está hora já estava molhadinha ela me masturbava e sulgava meus peitos de um jeito que nunca havia sentido antes e eu louca pra chupar aquela bucetinha rosa dela, porém bateram na porta e acabaram com a nossa alegria, tivemos que sair do banheiro e depois nunca mais nos vimos. Mas que traseiro gostoso! A bunda da Flavinha fez meu pau pulsar na hora, já pensei em levar ela direto para o motel …-Tio…TITIO!! O que aconteceu…está tudo bem?Eu estava parado segurando a tampa do porta malas e olhando fixo para o quadril da minha sobrinha como um adolescente.

O meu problema é que nunca tinha sentido um orgasmo em minha vida, minhas outras transas tinham sido com um ex-namorado e ele nunca conseguiu me dar prazer total.

Patrícia sentiu o gelado da caipirinha escorregar pelo seu ventre, passar pelos seus grandes lábios, arrepiando-a toda, e descer pela sua bunda, gelando seu cuzinho. Não que eu seja uma vagabunda reparando no pau do marido da minha melhor amiga, mas eu ja estava carente, frustrada e insegura. Nao tenho palavras para descrever a sensação de ver minha esposa toda aberta e sendo possuida por um homem mais velho… e uma sensação indescritível… o video terminava com ela mais uma vez chupando o safado e levando gozo na boca… na mesma hora soltei o celular e fui pra cima de minha esposa transamos como nunca haviamos transado. "-Caralho,cunhado…Você é uma delícia mesmo…Minha cunhadinha não sabe o que está perdendo…Daniel: que gozada deliciosa que dei… Vc mama muito gostoso… A melhor da minha vida… Coitada da Marianna, ela pensa que chupa bem….

Acho que o humor desempenha papel fundamental.