Vazou No Web Peludinha Muito Safadas Gozando Tarado De Congonhas – Sp

30 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

30 seg

Categoria:

Tag:

Vazou No Web Peludinha Muito Safadas Gozando Tarado De Congonhas – Sp

Vazou No Web Peludinha Muito Safadas Gozando Tarado De Congonhas – Sp

Me disse eu quero é vou aproveitar todo dei risada e fomos para o privado, e resumo combinou de me pegar no aeroporto Congonhas porque ficaria mais perto para o caminho dela que iria com pernão de fora( eu tinha falado que adorava pernão bundão e peitão). A bucetinha rosada e peludinha toda melada do gozo dela.

Bjs seus safados e safadas"Isa olhava ele com cara de puta, sorria novamente, se levantou rebolando e foi para a sala de aula de mãos dadas, como namorados novamente.

Então confessei que tinha gostado também e ele disse que eu deixasse de ser bobo que podíamos aprender muito com o outro e foi tirando o pau para fora e estava duro pegou minha mão e pousou no pau dele e disse para eu bater.

Chegando lá,perguntei sobre Leona e a dona do local falou para subirmos e aguardarmos no quarto e assim fizemos,deitamos na cama,tiramos nossas camisetas, chinelos e começamos a nos punhetar por dentro da bermuda, bem devagar até que a gostosa abriu a porta,nos viu e disse:Ual,como estão tarados os meus machos,esse seu amigo também é gostoso hein!.

Estava de férias e minha namorada estava na praia com os pais. Enquanto isso eu fui beijando ela e passei a mão na buceta dela e percebi que ela estava molhada e fui desamarando o corpete dela e comecei a chupar os seios dela levantei a saia dela e fui passando os dedos na buceta dela e ela começou a gemer gostoso, pequei ela no colo e coloquei ela em cima da mesa do escritório e comecei a chupar a boceta dela, ela gemia muito gostoso, empurrava minha cabeça conta o corpo dela com as mãos e prendeu com as cochar por alguns minutos. – Me fode safada… arrebenta meu cuzinho!!E eu obedecia… meti bastante e quando estava quase gozando mandei ela me chupar novamente…Ela chupou e enfiou um dedo no meu cu, depois dois dedos… e ficou mamando e me fudendo com os dedos até eu encher a boca dela com minha porra!!Foi um prazer imenso!!Tomei um banho e me despedi promentendo voltar.